Skip to main content

Revisão do sistema forex da área 51


(Área 51 Forex Review)


Area 51 Forex é um sistema de negociação FX usado na troca de câmbio no exterior. Você pode usar as estratégias de negociação para quaisquer moedas fx e sob qualquer software intermediário.


Os pontos fortes da Área 51 Forex é o software de negociação forex que fará todas as análises de negociação para você. Ele irá analisar os gráficos, analisar o movimento e calcular o ponto de entrada, sair do alvo e até mesmo monitorar seu comércio para você.


Para não confundir com um robô forex, você precisará executar o comércio você mesmo.


Área 51 Forex é bem conhecido por duas coisas mais importantes na negociação forex. Lucros consistentes e facilidade de uso.


Os sinais comerciais gerados podem ser usados ​​para contas de comerciantes de todos os tamanhos. Aqui estão alguns dos resultados alcançados. Já virou:


Vire $ 250 e # 8211; US $ 487 em 3 dias.


Vire $ 5300 & # 8211; $ 49382.


Vire $ 11200 e # 8211; $ 102.249.


O prazo utilizado é diário e semanal, portanto, você só precisa de 10 a 15 minutos por dia para negociar.


[Todas as notícias e críticas relacionadas a Area 51 Forex]


Tirando o mercado em 12 meia-noite a leste.


Falta apenas menos de 18 horas.


Holy cow & # 8230; Apenas 18 horas restantes & # 8230; antes da Área 51 Forex não estar mais disponível.


Apenas um lembrete rápido & # 8230; Você já esperou oficialmente até o último segundo.


Na quarta-feira às 12:00 da meia-noite a leste, teremos que retirar a área 51 do mercado.


Pegue uma cópia agora se quiser mais lucros.


Novo Plano de Instalação para área 51 Forex.


Após centenas de pedidos.


OK & # 8230; depois de receber dúzias (na verdade, provavelmente foram centenas) de pedidos para um plano de pagamento para o plano de instalação forex da Área 51, decidimos apenas seguir em frente e fazê-lo.


Plano de pagamento 2 conveniente e acessível.


Nós apenas colocamos uma opção de 2 pagamentos para área 51 Forex, e você pode obtê-la aqui:


Obviamente, isso torna muito mais fácil embarcar na Área 51 e começar a gerar mais lucros em seu negócio comercial.


Área de Visita 51 Forex.


Webinar e outra cópia gratuita da Área 51 FX!


Um webinar especialmente para responder às suas perguntas.


À medida que a ordenação se aproximando, nós estamos ficando chocados.


com perguntas hoje sobre Área 51 Forex.


Quero dar-lhe um webinar da Área 51 Forex FX para responder a todos os seus top.


questões. Curto e grosso. Apenas 30 minutos.


Registre-se aqui agora:


Eu não venho em cima de nada sobre mim. Apenas mostrando você.


exatamente como a Área 51 Forex funciona para que você possa tomar a decisão.


Área 51 Forex está em liga diferente.


Como você pode ter ouvido, área 51 sistema Forex.


foi ao vivo há alguns dias e até agora o feedback e.


relatos daqueles que tiveram sorte o suficiente.


Conseguir um lugar tem sido nada menos do que incrível.


O fato é que os sistemas de negociação forex são.


lançado o tempo todo # 8211; Você sabe disso; todos nós sabemos.


Isso, e eu precisaria de mais de 10 dedos para contar.


aqueles que foram lançados no mercado.


em APENAS no último mês & # 8230;


Quero dizer, alguns são bons, alguns não são tão bons e # 8230; um pouco.


estão próximos de & # 8216; great & # 8217; & # 8230; mas tanto quanto posso ver.


Área 51 O Forex é totalmente diferente.


liga & # 8230; e se você me der alguns minutos.


O tempo que eu explicarei exatamente por que (você verá & # 8216; it & # 8217; in.


Ouça, as primeiras coisas primeiro & # 8230;


Eu sei por um FATO que esses caras têm literalmente.


gastou mais de US $ 540.000 em R & # 038; D e testes para se desenvolver.


o sistema. E isso não é exagero.


Última chamada para Área Forex 51.


Última chamada para área 51 Forex.


No meu anterior, mencionei que nós # 8217; re.


só vai permitir que 300 pessoas totais.


Com base no número de pedidos verificados e no.


Os novos pedidos ainda estão chegando, nós estamos no ritmo.


100% feche as portas para Área 51 Forex NÃO MAIS TARDE.


do que meio-noite, 12:00 da manhã, 16 de setembro.


Para ser totalmente honesto com você, eu não seria.


Chocado, se todos os pontos desapareceram.


Se você esperar e você não entra, você pode # 8217; t.


Diga que eu não avisei você.


Se você quiser o único passo-a-passo, clique e ganhe.


sistema forex Sugiro que você tome medidas agora:


Área 51 Forex está em breve em breve.


Área 51 Forex Closing: As encomendas estão chegando praticamente por minuto,


mas a boa notícia é que o servidor conseguiu.


lidar com a corrida, e todos os sistemas funcionaram bastante.


A MALA NOITE é para as pessoas que não passaram.


a bordo Área 51 Forex ainda & # 8230; só temos cerca de.


Duas dúzias de pontos deixados no treinamento de dois bônus.


Programas comigo e Brandon Milner.


Deseja acesso prioritário à Área 51 Forex.


Área de Acesso Prioritário 51 Forex: Área 51 Forex que vai ao vivo às 10h do leste.


Ontem à tarde enviei um anúncio.


que Área 51 Forex vai viver hoje às 10:00 A. M leste.


Bem, quase que eu cliquei no botão de envio,


minha caixa de entrada EXPLICADA.


Os compradores se preocupam com a falta deste barco. Apenas 300 cópias disponíveis.


Há pessoas das quais eu ouvi falar.


o país na Austrália & # 8211; que estão preocupados com isso.


Eles vão dormir através de seu alarme (vamos ao vivo.


por volta das 1:00 da manhã, horário australiano).


Há as pessoas que estarão em um avião.


quando as portas se abrem para Área 51 Forex.


Há pessoas que ficarão presas nos negócios.


Há mesmo alguém que vai fechar.


uma propriedade naquele momento exato.


Eu realmente não sei o que dizer & # 8230; Não importa.


Quando vamos ao vivo, ALGUÉM vai chegar.


Suponho que é simplesmente a natureza do global.


Qual é a mesma razão que atualmente.


tem mais de 79 mil pessoas que.


estão lendo isso mesmo, quem estará batendo.


Abaixo a porta para chegar na Área 51 do Forex.


O que você entra dentro da Área 51 Forex.


O conteúdo dentro da Área 51 Forex.


LEMBRE-SE: quando você se inscrever para Área 51 Forex,


1. Uma Área 51 completa e completa de cliques e lucro.


Sistema de Forex. Isso é poderoso e você irá.


ser surpreendido pelo lucro que gera.


2. Módulos de treinamento de vídeo em profundidade. Cada módulo leva.


Você aprofunda o sistema para que você o compreenda completamente.


tornando muito mais fácil para você ter sucesso.


3. Ultimate Area 51 Private Client Portal. Seu Privado.


O Portal do Cliente conterá o Forex Area 51 mais atualizado.


sistema para você baixar a qualquer momento & # 8230; e conter TODOS.


os vídeos de treinamento para você assistir a partir do conforto de.


Bem, agora nós simplesmente decidimos aumentar a ante.


e jogue outro NO, mas dois componentes ENORME.


& # 8230; dois bônus de rápido movimento para os primeiros 100 que entram.


Mais detalhes aqui:


O curso de negociação forex similar custou US $ 25.000 por aí.


(Apenas para lhe dar um pouco de perspectiva, muito.


Programa de treinamento semelhante que Brandon realizou no mês passado.


carregou um preço de US $ 25.000. Coisas loucas, eu sei # 8230;


mas é a verdade.)


E você sabe o que é mais louco? Estes dois programas de treinamento.


estão incluídos como bônus gratuitos com seu sistema de Forex da Área 51.


Veja os resultados da negociação da Área 51 Forex.


Pior caso +247 pips, melhor caso: $ 1220 durante o primeiro dia de negociação.


Minha caixa de entrada está cheia de nada além de porcaria. Hype sem parar, bogus & # 8220; sistemas & # 8221 ;, e mentiras definitivas.


Parece que todos os dias lá é outro & # 8220; lançamento & # 8221; de algum artigo caro do sistema forex BS por algum autoproclamado & # 8220; guru & # 8221; & # 8211; e o cara provavelmente.


acabou de começar na semana passada. Isso me irrita.


Eu dou toda a minha atenção ao sistema de negociação como área 51 do Forex que faz dinheiro REAL.


Então, quando vejo REAL, WORKING Trading System & # 8211; algo que não é uma maravilha de três semanas que vai explodir na semana que vem, então eu me sento e tomo conhecimento.


A próxima coisa que faço é procurar PROOF & # 8211; os números reais que o respaldaram.


Prova que retira minha atenção.


Bem, acabei de ver algumas provas, e a Área 51 do Forex é simplesmente incrível.


& # 8230; 247 pips em um trade & # 8230;


& # 8230; $ 1.220 no meu primeiro dia & # 8230; $ 4,700 em uma semana & # 8230;


Uma cópia da Forex da Área 51 grátis!


Obtenha sua cópia gratuita da Área 51 Forex.


Eu tenho boas notícias. Eu irei uma cópia gratuita da nossa.


Para qualificar você só tem que postar um comentário no nosso blog.


Isso me diz por que você precisa do sistema e como você faria.


use-o para mudar sua vida.


O vencedor é selecionado com base no comentário do seu blog.


Eu escolheria o vencedor com base nas postagens e # 8230; Eu escolheria o.


Posto que eu pensei que deu os melhores motivos.


Aqui é o link para o nosso blog. Vá aqui e publique seu comentário:


Keith Peterson (com Brandon Milner e Rich Kerber)


Bem embalado com assinantes esperando para entrar.


P. S. Isto é incrível. Nós estamos REALMENTE chocados ao ver nós.


já tem 55.291 pessoas nesta lista de precoce. Nós.


não tinha idéia de que isso seria tão grande. E nós somos lisonjeados,


mas um pouco assustado por isso.


Área 51 Forex & # 8211; Não é sua culpa por perder lucros e dinheiro.


Se você não assistiu a mensagem de vídeo especial.


Tenho preparado para você, você pode fazê-lo visitando.


Não é culpa sua se você estiver perdendo lucros / dinheiro.


Agora, antes de terminar isso, deixe-me deixar você com esse pensamento. Se você atualmente não está fazendo lucros com a negociação forex agora, ou se.


você não está satisfeito com os lucros que você está fazendo, eu quero que você saiba que & # 8230; IT & # 8217; NÃO É SUA FALHA.


Se você é como a maioria de nós com interesse em Forex, então você provavelmente será esmagado, inundado e martelado por ofertas todos os dias de Snake Oil.


vendedor afirmando que eles podem fazer você um bilhão de dólares na próxima terça-feira.


Adivinha? Eles nem sequer são REAL TRADERS. E eu tenho certeza de que a maioria deles.


nunca colocaram um único comércio.


Suas conversas lisas e frases extravagantes sobre seus sistemas de piloto automático & # 8220; & # 8221; geralmente significa que você perderá dinheiro rapidamente e facilmente automaticamente.


Não só você desperdiça seu dinheiro comprando esses sistemas falsos e o robô superdifiado # 8230; mas não é o PERIGO REAL.


O perigo real é que você pode perder a maioria, se não toda a sua conta de negociação, se você seguir estes sistemas de crap, ao contrário da Área 51 Forex Review.


Isso é o que mais me preocupo. E isso é o que faz com que muitas pessoas perdem fé em mentores reais & # 8230; e em sistemas de forex verdadeiramente verdadeiros.


Área de Visita 51 Forex.


Área 51 Forex Review: câmbio câmbio fx laptop.


Local de Visita da Revista Area51Forex.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo de Area51Forex em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Meu relatório está atrasado. no entanto, você pode conhecer os culpados, (Chen ??) que comercializam essa ferramenta de troca patética e evite-os no futuro. Eu recebi poucas sugestões de comércio do 'bot e eles foram 50/50 chance de até mesmo se mudar na direção correta da tendência. (parece ler velas para fazer sugestões de comércio.)


Os poucos sinais e trocas fornecidas foram consistentemente errados.


Produzido por golpistas para os desavisados. Felizmente, ele só foi testado em um demo de ação, mas, no entanto, o custo foi uma lição muito cara aprendida sobre scammers de Forex. Também tenha cuidado com seu último golpe chamado Forex Ultimatum, usando as mesmas táticas de vendas de alta pressão, etc. VOCÊ FOI AVISADO !!


Comprei este produto. Até agora, 1 vencedor em muitas tentativas. Na maioria das vezes, depois de obter um sinal de compra, recebo um sinal de venda. Eu adoraria que o Exército de Paz de Forex fizesse uma investigação de fraudes. O desenvolvedor tinha um anúncio que dizia apenas alguns, acho que foi 6. Claro que isso permaneceu no site por vários dias, o que eu achava estranho, desde que comprei um. Então, disse em anúncio após tantos, não venderá mais. Bem, o anúncio falou apenas 6, acredito que esse foi o número e cerca de um mês depois, o anúncio de vendas ainda está vivo.


Pessoas por que vocês TODOS compram palavras e sonhos e não um produto real e esperam um milagre. .


-Não política de reembolso.


-Não exemplos de transações LIVE!


- Não há nenhum vídeo que mostre como o produto em ação!


-Limitado número do produto Licença (Não faz sentido.)


-Uma força de pressão (COMPRAR RÁPIDO, NÃO PENSAR)


Este produto é tão desonesto e vem de John Chen, que vende esse embuste sob outros 2 nomes. Eu tentei obter um reembolso, mas descobri que havia uma política de "sem reembolso", então teve que levar isso no queixo e aprendi uma lição muito cara e estúpida.


Data de criação dos comentários do usuário.


23/09/2009 06:40 Resolve do cliente (sem reembolso) - Pergunta respondida.


23/09/2009 04:47 Cliente Responda ao fornecedor do software - Transmiti o.


23/09/2009 04:01 Resposta do vendedor ao cliente - Verificamos o customersupport. area51forexgmail e forexprocustomerservicegmail e nós não encontramos nenhum de você.


22/09/2009 04:54 Cliente Responda ao fornecedor do software - Em que endereço devo encaminhá-lo? Esse era o ponto inteiro, não havia nenhum endereço mencionado em qualquer lugar, então eu enviei para tudo o que eu poderia encontrar conforme a minha publicação inicial.


22/09/2009 03:57 Resposta do vendedor ao cliente - Seria apreciado se você pudesse nos mostrar quais s você nos enviou. Nós não conseguimos encontrar QUALQUER S de você. Se for uma questão de suporte TÉCNICO razoável, você receberá uma resposta. Se não estiver, você não vai.


21/09/2009 19:19 Cliente Responda ao fornecedor do software - Apenas obteve outras vendas com um link para area51forex / webinarlive /. Você realmente participou da criação desse webinar? Como você menciona que as cópias são limitadas porque você deseja fornecer "suporte sem paralelo". O que você quis dizer com suporte incomparável? Eu teria pensado que isso significava ser receptivo e fornecer um alto nível de suporte, não incomparável em fornecer nenhum e ser pouco profissional. Esclarecer o que você quer dizer com suporte incomparável.


21/09/2009 04:07 Resposta do Cliente ao fornecedor do software - Então, o seu produto não vem com nenhum suporte? Um produto sem o qual as perguntas podem ser feitas - é uma primeira. Se você considerar responder a uma pergunta como fornecendo consultoria pessoal, bem, apenas mostra que você obviamente não acredita no seu produto. Você é Keith Peterson, Brandon Milner ou Rich Kerber? Você soa tão profissional em seu blog e s.


21/09/2009 03:11 Resposta do vendedor ao cliente - Observe que você comprou um produto e não uma consultoria pessoal. Política de não reembolso: todas as vendas são finais e não são reembolsáveis. Ao concluir sua compra, você concorda que está comprando produtos digitais e não tangíveis e, como tal, não tem direito a um reembolso dos referidos produtos, independentemente do motivo.


20/09/2009 09:01 Cliente Responda ao fornecedor do software - Isso é bom se isso não for de um scammer. Tentei contactá-lo várias vezes sem resposta. Se você é legítimo, então me dê um endereço de suporte adequado para que eu possa enviar minhas perguntas. O que mais eu devo pensar quando nenhum desses detalhes está disponível.


20/09/2009 01:39 Resposta do vendedor ao cliente - Política de não reembolso: todas as vendas são finais e não são reembolsáveis. Ao concluir sua compra, você concorda que está comprando produtos digitais e não tangíveis e, como tal, não tem direito a um reembolso dos referidos produtos, independentemente do motivo.


19/09/2009 19:17 Cliente Outro problema - Prezado Senhor / Senhora, comprei o Sistema Area51 Forex e tentei entrar em contato com a empresa, mas não há nenhum endereço publicado em seu site, na página do membro ou na sua manual, que não é profissional e uma indicação de que algo não está certo. Então, eu tentei usar todos os endereços que eu poderia encontrar relacionados com eles e enviou s s para obter suporte, mas nunca recebi nenhuma resposta. Estes são os endereços que enviei com a primeira tentativa de contato feita em 16 de setembro de 2009: customersupport. area51forexgmail - Obteve isso de seus sites de marketing - Obteve um retorno para trás deste endereço support. area51forexgmail - Obteve isso de seus marketing s - Não comentários de resposta para51forex - Obteram isso do seu blog - Sem resposta support. area51forexgmail - Obtevê-lo de seus marketing s - Sem resposta forexprocustomerservicegmail - Obteve isso do recibo - Sem resposta Eu também postei uma pergunta em seu blog, afirmando que eu havia comprado e gentilmente pedi um endereço de suporte porque não consegui encontrar um. Não só não recebi uma resposta, mas minha postagem foi realmente excluída. Como último recurso, fiz um "whois" em seu domínio para tentar obter um endereço de contato, mas seus detalhes estão ocultos. Com base na não ação do fornecedor, suponho que sejam golpistas, já que fiz todas as tentativas de contatá-los. Marque-os como tal e remova-os da base de clientes. Atenciosamente, Lawrence.


Comprei este produto no dia 16 de setembro e é um lixo. Praticamente nenhum sinal no 1 mês de negociação no gráfico de 4 horas e, em geral, os poucos negócios terminaram em uma perda. As reivindicações que eles fazem não podem ser verdadeiras ou então eu não tenho idéia de como elas as obtiveram! NÃO COMPRA isto. Também solicito um reembolso ao Plimus apesar do vendedor dizer "sem reembolsos" - agora entendo por que eles dizem isso, eles sabem que não funciona!


Não há trades no H4 ou nos cronogramas diários. Este é um lixo absoluto e um desperdício total de.


Não compre! Menos de 50% de negociações vencedoras. Não vale 500 $. Mais saudáveis ​​Ovidiu.


Eu tenho executado isso na demo por cerca de 5 dias. Estou preocupado com a falta de atendimento ao cliente. Eu recebi um sinal de compra em um gráfico H4 e foi um vencedor de 3 lotes em 65 pips cada. Se funcionar de forma real, ficaria feliz. No entanto, estou preocupado com a falta de sinais comerciais.


Eu estava pronto para comprar a área 51, pois era um sistema de set-n-forget prometendo altas taxas de retorno. No entanto, notei alguns detalhes, o que me fez decidir não comprar.


2) Eles anunciam um webinar. Registrei-me e vi-o. Não era um webinar, era um vídeo pré-gravado.


3) Na página do vídeo foi escrito um número de visualizadores online agora (mais de 1.000) que permaneceu o mesmo durante muitas horas até mesmo dias! Obviamente, uma mentira.


4) Na mesma área foi escrita 5 cópias restantes. E as cópias foram novamente 5 por horas ou dias! Obviamente, uma mentira musculadora para os compradores.


BOOKMARK, COMMENTE, ORGANIZE, PESQUISAR.


É SIMPLES E FUNCIONA.


Categorias.


Categorias populares.


Link para Linkroll.


Revisão do Sistema Forex da Área 51.


pelo Rob Trader.


Postado em Finanças: negociação de moeda.


Em 15 de setembro, um novo robô forex está prestes a ser divulgado ao público que já esteve em obras há algum tempo. Este novo robô de forex afirma ser a resposta para qualquer comerciante de forex que procura fazer lucros nos mercados de forex e é chamado de Área 51 Forex. Mas com todos esses robôs forex sendo lançados ultimamente, por que a Área 51 é diferente? Nesta revisão da área 51 Forex, discutiremos os prós e contras da utilização deste novo software de negociação.


No entanto, a pergunta mais comum que ouço sobre este produto, que leva à data de lançamento, é: funciona para qualquer um?


Area 51 Forex é um sistema de negociação FX usado na troca de câmbio no exterior. Você pode usar as estratégias de negociação para quaisquer moedas fx e sob qualquer software intermediário.


Vire $ 250 â € "$ 487 em 3 dias.


Vire $ 487.70 â € "$ 2011.5.


Vire $ 5300 â € "$ 49382.


Vire $ 11200 - $ 102.249.


O prazo utilizado é diário e semanal, portanto, você só precisa de 10 a 15 minutos por dia para negociar.


Revisão do sistema forex da Área 51. Por // moneysoccerleague Download grátis areafxrar: areafxexe serial moneysoccerleague moneysoccerleague mmsecretspdf usermanualpdf. Download grátis. O Sr. Andrea da Itália nos enviou esse Sistema. Se você achar que esse tópico é útil, clique em compartilhar suas redes sociais para oferecer suporte aos vencedores de Forex.


Área 51 Avaliação Forex.


Revisão do sistema forex da Área 51. No dia 15 de setembro, às 12 horas, ESTÁ, o sistema de troca de moeda há muito aguardado será divulgado ao público. Um sistema de negociação legítimo e pro-nível, desenvolvido por comerciantes de fundos de hedge que está ajudando pessoas comuns a alcançar riqueza e liberdade financeira, mesmo durante os atuais eventos econômicos. Desenvolvido por Keith.


Eu abri negociações o mais rápido possível uma vez que eu comprei pela primeira vez e baixei a área 51 'bot Eu fiquei claro que isso era uma fraude, e Plimus reembolsou todo o meu dinheiro que eu joguei com este' bot, para diversão, e isso é todo o valor Ele realmente tem Os poucos sinais e trades dados foram consistentemente errados. Produzido por golpistas para os desavisados. Felizmente, ele só foi testado em um demo de ação, mas, no entanto, o custo foi uma lição muito cara aprendida sobre scammers de Forex.


Também fique atento ao seu último golpe chamado Forex Ultimatum, usando as mesmas táticas de vendas de alta pressão, etc. Eu comprei esse produto. Até agora, 1 vencedor em muitas tentativas. Na maioria das vezes, depois de obter um sinal de compra, recebo um sinal de venda. Eu adoraria que o Exército de Paz de Forex fizesse uma investigação de fraudes. O desenvolvedor tinha um anúncio que dizia apenas alguns, acho que foi 6. Claro que isso permaneceu no site por vários dias, o que eu achava estranho, desde que comprei um.


Então, disse em anúncio após tantos, não venderá mais. Bem, o anúncio falou apenas 6, acredito que esse foi o número e cerca de um mês depois, o anúncio de vendas ainda está vivo. Eu acredito que isso é uma propaganda antiética. O produto não funciona muito bem. Eu tentei obter um reembolso com base em que estávamos mal informados, mas nenhuma política de reembolso. Minha melhor análise dessa situação Se eles não podem oferecer uma política de reembolso, não é um produto que deseja comprar.


Diz que o desenvolvedor nem sequer confia nisso. Este produto é tão desonesto e vem de John Chen, que vende esse embuste sob outros 2 nomes. Eu tentei obter um reembolso, mas descobri que havia uma política de "sem reembolso", então teve que levar isso no queixo e aprendi uma lição muito cara e estúpida.


A seguir está a comunicação entre o fornecedor e eu do pedido de reembolso do Plimus, por uma leitura interessante: Esse foi o ponto inteiro, não havia nenhum endereço mencionado em qualquer lugar, então eu enviei para tudo o que eu poderia encontrar conforme minha publicação inicial. Nós não conseguimos encontrar QUALQUER S de você. Se não estiver, você não vai. Você realmente participou da criação desse webinar? Como você menciona que as cópias são limitadas porque você deseja fornecer "suporte sem paralelo".


O que você quis dizer com suporte incomparável? Eu teria pensado que isso significava ser receptivo e fornecer um alto nível de suporte, não incomparável em fornecer nenhum e ser pouco profissional. Esclarecer o que você quer dizer com suporte incomparável.


Um produto sem o qual as perguntas podem ser feitas - é uma primeira. Se você considerar responder a uma pergunta como fornecendo consultoria pessoal, bem, apenas mostra que você obviamente não acredita no seu produto. Você soa tão profissional em seu blog e s.


Todas as vendas são finais e não são reembolsáveis. Ao concluir sua compra, você concorda que está comprando produtos digitais e não tangíveis e, como tal, não tem direito a um reembolso dos referidos produtos, independentemente do motivo. Tentei contactá-lo várias vezes sem resposta.


Se você é legítimo, então me dê um endereço de suporte adequado para que eu possa enviar minhas perguntas. O que mais eu devo pensar quando nenhum desses detalhes está disponível.


Então, eu tentei usar todos os endereços que eu poderia encontrar relacionados com eles e enviou s s para obter suporte, mas nunca recebi nenhuma resposta. Estes são os endereços que enviei com a primeira tentativa de contato feita em 16 de setembro. Não só não recebi uma resposta, mas minha postagem foi realmente excluída.


Como último recurso, fiz um "whois" em seu domínio para tentar obter um endereço de contato, mas seus detalhes estão ocultos. Com base na não ação do fornecedor, suponho que sejam golpistas, já que fiz todas as tentativas de contatá-los. Marque-os como tal e remova-os da base de clientes. Comprei este produto no dia 16 de setembro e é um lixo. Praticamente nenhum sinal no 1 mês de negociação no gráfico de 4 horas e, em geral, os poucos negócios terminaram em uma perda.


As reivindicações que eles fazem não podem ser verdadeiras ou então eu não tenho idéia de como elas as obtiveram! Também solicito um reembolso ao Plimus apesar do vendedor dizer "sem reembolsos" - agora entendo por que eles dizem isso, eles sabem que não funciona!


Não há trades no H4 ou nos cronogramas diários. Este é um lixo absoluto e um desperdício total de. Eu tenho executado isso na demo por cerca de 5 dias. Estou preocupado com a falta de atendimento ao cliente. Eu recebi um sinal de compra em um gráfico H4 e foi um vencedor de 3 lotes em 65 pips cada. Se funcionar de forma real, ficaria feliz. No entanto, estou preocupado com a falta de sinais comerciais. Eu estava pronto para comprar a área 51, pois era um sistema de set-n-forget prometendo altas taxas de retorno. No entanto, notei alguns detalhes, que me fez decidir não comprar 1 sem prova de backtest para 1,2, ou 3 anos, como eles afirmam que funcionou.


Eles esperam acreditar neles. Eles anunciam um webinar. Registrei-me e vi-o. Não era um webinar, era um vídeo pré-gravado. Obviamente, uma mentira 4 Na mesma área foi escrita 5 cópias restantes. E as cópias foram novamente 5 por horas ou dias! Obviamente, uma mentira musculadora para os compradores. Bem, a partir desses poucos detalhes, foi fácil deduzir que eles têm marketing fraudulento.


Mas se o seu marketing não é confiável e enganando, então poderia ser o seu produto. Eu decidi não comprá-lo. Atenciosamente Costas K. Discussão ao vivo Participe da discussão ao vivo da Area51Forex. Vídeo Vídeo da sua empresa aqui? Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Sistema de negociação Forex area 51. Fácil de navegar e garantir a experiência de negociação on-line nas opções mais binárias de negociação mínima, plataforma popular de negociação forex popular, tudo em Área do Cliente. Enorme coleção de sistemas de negociação forex gratuitos, tendência seguindo o conselheiro do governador estratégias forex, métodos, área forex 51 sinais do sistema comercial, nós sempre.


Exemplo de troca ao vivo 30 - Forex Alligator Indicator Trading System.


Sistema de negociação Forex area 51. xiguacc Forex é tudo sobre aprender e compartilhar a riqueza ** Veja "Area 51 FX.


Claro que, uma vez que custa 4 ou 5 centenas de dólares, não vejo tantos conversos quanto o dólar e menos ofertas. Gostaria de perguntar se alguém tenta fazê-lo para atualizar-nos sobre como ele está sendo executado por você nas próximas semanas. Infelizmente, eu precisarei aguentar este ou eu seria como o cara que gastou todo seu dinheiro em uma nova carteira e então não tinha nada para colocar nela.


A primeira coisa que faço sempre é ver por quanto tempo eu posso tentar, quando é menos de 60 dias e, espero, apoiado pelo Clickbank, não posso confiar neles. Depois de alguns testes, parece que este é realmente um bom sistema.


Os sinais são muito simples de seguir e não precisam de muito tempo, mas infelizmente. Os sinais da Area51 são mais precisos. Eu já tinha 3 comerciais muito bons, todos com lucro agora. Claro que talvez seja muito cedo para julgar depois de 3 negociações, mas parece muito promissor que eu estava pensando em comprar, mas não, não vou fazer isso.


Eu vi muitas coisas que as pessoas não estão satisfeitas com isso. De qualquer forma eu decidi oferecer-lhe minha ajuda, com certeza sem dinheiro. Ha Ha Ha Eu quero transformar seu sentimento de raiva em um sentimento satisfeito. Posso ajudá-lo com muita equipe de Forex. Fico feliz em fazer com você conexão. Tenho o que oferecer. Por favor, escreva-me como funciona esta área ou você recebe apenas sinais e é isso?


Parece que é preciso fazer o dever de casa antes de comprar um. Se não for vendido através do ClickBank, não o compre. Posso passar 3 desde que este me foi oferecido. O último tentou o antigo "Tempo está acabando" "Apenas tantas cópias serão vendidas". Sistemas de negociação Forex Area 51. Expert Advisors e Automated Trading.


Alguém comprou esse "mais novo assunto" ainda? Hoje foi o primeiro que ouvi sobre isso, mas o blitz de marketing é tão grande como qualquer EA que eu já vi. Você acredita que um produto sem garantia vale a pena tentar?

Comments

Popular posts from this blog

Sistemas de negociação de opção de compra de ações

The Winning Trade System - Sistema de Opções de Negociação. Novo sistema de negociação de opções projetado para oferecer enorme potencial de lucro, mesmo em uma conta de US $ 5 bilhões ou menos. De: Day Trading Coach - Jens & amp; Dave. Caro futuro "elite" comerciante, Você está envolvido de alguma forma com o mercado de ações? Talvez você tenha algumas ações. Talvez você gerencie seu próprio portfólio. Talvez você tenha uma conta com uma corretora online. Talvez você até hoje comercialize ações e opções regularmente. Independentemente do seu nível de envolvimento, a conclusão é que você provavelmente NÃO é um comerciante profissional em Wall Street. Portanto, você está negociando com uma enorme desvantagem! Sim, você está em uma grande desvantagem. A MENOS QUE. você está usando o Winning Trade System. Nunca houve um curso comercial como este. Este curso de negociação de opções de ações mostra-lhe como os profissionais reais trocam, e se você não está usando essa informaç

Sistema de negociação nanningbob 4h ver 5 0

Sistema de negociação Nanningbob 4h ver. 5.0. Opção binária - Aplicação de Negociação Classificada # 1. em 20 países * * De acordo com o ranking atual do appstore (junho de 2015). Incluindo Alemanha, Austrália, Canadá, França, Rússia etc. promoções CADA DIA. Gráficos em tempo real Gráficos múltiplos Ferramentas de análise técnica # 1 Aplicativo comercial. Conta demo GRATUITA $ 10 depósito mínimo Ofertas de $ 1 24/7 internacionais. Thomas para analgesia intrínseca de opióides periféricos. Você receberá nada ou você descerá os descontos que você faz. A região de Nanninbob é responsável pelo sistema de ligação da sequência do substrato protéico. 21) BIBLIOGRAFIA 191 H. Todos os corretores nesta página: A Autoridade de Conduta Financeira (FCA) é o órgão regulador no Reino Unido que se preocupa com a negociação on-line e especificamente opções binárias. 04521 k J24 J25 J26 J27 J28 J29 J30 J31 1 2 3 29. No nosso tempo, os estrangeiros putativos são o tema de inúmeras histórias de ficção cien

Relatórios fiscais forex

Como registrar impostos como um comerciante Forex. Todo o foco de um novo comerciante é simplesmente aprender a negociar lucrativamente! No entanto, em algum momento, os comerciantes devem aprender a contabilizar sua atividade de negociação e como registrar impostos - espero que arquivar impostos é a conta de ganhos de divisas, mas mesmo que haja perdas no ano, um comerciante deve arquivá-las com o devido autoridade governamental nacional. Estados Unidos. Nos Estados Unidos existem algumas opções para Forex Trader. Em primeiro lugar, a explosão do mercado cambial de varejo causou que o IRS se atrasasse de muitas maneiras, de modo que as regras atuais que estão em vigor no que diz respeito ao relatório de impostos forex podem mudar a qualquer momento. Os regulamentos estão continuamente sendo instituídos no mercado forex, por isso, sempre certifique-se de conferir com um profissional de impostos antes de tomar medidas para arquivar seus impostos. A seção 1256 é o tratamento fiscal padrã