Skip to main content

Reversi melhor estratégia


Reversi / Estratégia.


As peças do jogo são rápidas, facilmente e (muitas vezes) repetidamente, de modo que oferece pouca vantagem - e, de fato, geralmente se torna desvantajosa - para tentar ganhar a maioria das peças no início do jogo. Os cantos, a mobilidade, a jogada de borda, a paridade, o jogo final e a aparência formam os principais elementos da estratégia Othello bem-sucedida.


Fig. 1 O layout da placa.


O jogo tem 8x8 quadrados com a posição inicial mostrada. Cada quadrado tem um nome (o canto superior esquerdo é a1).


Fig. 2 Os quadrados nomeados.


Existem alguns quadrados que os jogadores nomearam:


As posições de canto, uma vez jogadas, permanecem imunes a flipping para o resto do jogo: assim, um jogador pode usar uma peça em um canto da placa para ancorar grupos de peças (começando com as bordas adjacentes) permanentemente. Então, capturar um canto, muitas vezes, prova uma estratégia efetiva quando surge a oportunidade. Mais geralmente, uma peça é estável quando, em todas as quatro direções, está em um limite, em uma linha cheia ou ao lado de uma peça estável da mesma cor.


Um oponente que joga com uma estratégia razoável não irá tão facilmente abandonar o canto ou qualquer outro bom movimento. Então, para alcançar esses bons movimentos, você deve forçar seu adversário a jogar movimentos que renunciam a esses bons movimentos. A melhor maneira de conseguir isso envolve a redução do número de movimentos disponíveis para o seu oponente. Se você restringir consistentemente o número de movimentos legais que seu oponente pode fazer, então, mais cedo ou mais tarde, eles terão que fazer um movimento indesejável. Uma posição ideal envolve ter todas as suas peças no centro cercadas pelas peças do seu oponente. Em tais situações, você pode ditar o que o seu adversário pode fazer.


Quando os movimentos parecem iguais em relação ao que move, você vai se deixar e seu oponente, jogar uma estratégia de peça mínima tenderá a vantagem, porque a minimização de seus discos tenderá a deixar menos discos para o seu oponente virar as jogadas subseqüentes do jogo. Não se deve jogar a estratégia de disco mínimo para um extremo, no entanto, como isso também pode levar rapidamente a uma falta de mobilidade.


Ao jogar peças nas bordas da placa pode parecer som (porque elas não podem ser viradas facilmente), isso muitas vezes pode ser prejudicial. Edge-peças podem ancorar flips que influenciam movimentos para todas as regiões da placa. Por isso, isso pode, mais cedo ou mais tarde, envenenar os movimentos mais tarde que você faz, fazendo com que você jogue várias peças e abra muitos movimentos para o seu oponente. No entanto, às vezes, jogar em uma borda em que seu oponente não pode responder facilmente deixará esse oponente com menos movimentos disponíveis.


O quadrado imediatamente diagonalmente adjacente ao canto (chamado de quadrado X), quando jogado no jogo inicial ou inicial, normalmente garante a perda desse canto. Jogar para os quadrados de borda adjacentes ao canto geralmente pode levar a armadilhas táticas envolvendo sacrificar um canto, ou simplesmente jogar a borda em uma seqüência específica.


Em geral, você deve evitar o jogo de borda no jogo do início e do meio, se possível, a menos que você possa obter concessões maiores em termos de mobilidade ou uma massa de peças imobilizáveis.


À medida que o jogo progride, as regiões da placa normalmente se separarão, onde nenhum dos lados pode evitar que o outro jogue arbitrariamente nessas regiões. Simplesmente contando o número de quadrados em uma região, pode-se verificar se existe um número ímpar ou igual de quadrados. No caso de um número ímpar de quadrados, jogando lá primeiro, você pode forçar seu oponente a jogar primeiro fora dessa região. Você conseguiu isso simplesmente jogando naquela região a qualquer momento, tem um número ímpar de quadrados disponíveis, e ao não tocar nela quando possui um número par de quadrados. Se você levar em consideração determinados quadrados em uma região que parece muito perigosa (como um quadrado X ou um quadrado de borda que leva a uma armadilha óbvia), então você pode forçar seu oponente a jogar em outro lugar ou a ocupar um desses quadrados perigosos.


Como em qualquer boa estratégia para xadrez ou para damas, um jogador não deve considerar apenas a situação atual no quadro. Para cada movimento que você considere, você deve considerar as possíveis respostas do seu oponente, depois as respostas subseqüentes que você fará para esses movimentos e assim por diante. Os aspectos da posição atual podem não permanecer relevantes alguns movimentos, portanto. Então, ao otimizar sua mobilidade, ganhar cantos ou qualquer outra coisa, você deve considerar a melhor maneira de fazer isso para o longo prazo, em vez de apenas para a próxima jogada.


Para o final (os últimos 20 movimentos do jogo), as estratégias geralmente mudarão. Técnicas especiais, como varredura, acesso e detalhes de movimento, podem ter um grande impacto no resultado do jogo. Nestes estágios tardios do jogo, não existem regras rígidas. O jogador experiente tentará olhar para frente e ter uma idéia do que levará ao melhor resultado final.


Guias Net4TV.


Recursos para o resto de nós.


Como ganhar no Reversi.


Postado: 13 de maio de 2014 pela iacta.


Reversi é fácil de jogar, mas não é tão fácil de ganhar. até que você conheça o segredo. Aqui está a chave para se tornar um jogador da Reversi que pode desafiar qualquer um.


Reversi tem sido um popular jogo de dois jogadores desde que foi publicado pela primeira vez na Inglaterra há mais de um século. Embora existam várias variantes, a mais popular é a que temos no Games4TV, que é executado em uma grade 8x8.


O jogo Reversi também é publicado por várias empresas como Othello (sob licença da empresa de jogos japonesa Tsukuda, que detém a marca Othello para ela). Existem muitos jogadores muito sérios de Reversi em todo o mundo, e há algumas versões magistradas do computador que procuram e exploram cada movimento e são quase impossíveis de vencer.


O oponente do computador Games4TV joga um jogo de "nível médio" e usa a estratégia que todos os bons jogadores de Reversi conhecem: controle os cantos. É fácil de entender e, uma vez que você obtém, muitas vezes você pode vencer o jogador do computador, além de oferecer um jogo divertido e desafiador para seus amigos, familiares e visitantes.


Fundamentos do Reversi.


Os movimentos básicos de Reversi são simples. Rode as pedras do seu oponente com as suas, em uma direção vertical, horizontal ou diagonal, e você as capturará e as "inverterá" para a sua.


Cada movimento que você faz deve capturar pelo menos uma pedra do adversário. Se não, você não pode colocar sua pedra naquele quadrado. Na imagem abaixo, os círculos mostram onde as pedras brancas podem ser colocadas neste layout da placa, com uma seta mostrando a pedra branca do outro lado da pedra negra que irá capturar.


Jogando para os cantos.


A imagem abaixo demonstra o poder do canto. Na foto esquerda, o branco parece estar bem adiantado, com 27 pedras para os negros 16. Mas assim que o preto toma a esquina, na imagem certa, as pedras ao longo do flip vertical e diagonal e preto estão à frente 24 a 20 .


Agora, vejamos por que o preto conseguiu ir na esquina. White colocou suas peças nos pontos ao lado da esquina. Assim que o preto conseguiu obter uma de suas peças em algum lugar no quadro para fazer uma linha, coluna ou diagonal, o canto era dele!


O canto é o ponto mais poderoso! Primeiro, você tem a oportunidade de mudar muitas pedras para as suas quando você obtê-lo. Mas ainda mais importante, uma vez que você tem, você não pode ser cercado e capturado. À medida que Reversi se desenrola, os pontos podem mudar de cores muitas vezes, e aquele que parece estar à frente pode não ser o vencedor no final. O jogador que controla os cantos geralmente será o vencedor. Sempre cale um canto quando puder.


Mantendo os Cantos do seu Oponente.


A razão pela qual Black pôde tomar a esquina era que o branco colocou suas pedras em manchas que deram a esquina negra. Lembre-se, cada movimento deve ser uma captura, então, se não houver uma pedra do adversário ao lado do local, você não poderá colocar a sua pedra lá. Na foto à direita, os sinais de exclamação mostram os lugares tentadores que o branco não deveria tomar, porque qualquer um deles deixaria o canto preto. O preto não pode virar a esquina até que um desses pontos tenha uma peça branca nele.


Agora, neste momento você pode perceber que o preto tem uma peça ao lado da outra esquina. Black fez uma jogada perigosa que pode voltar a assombrá-lo se o branco for capaz de tomar o canto superior direito - branco seria capaz de virar a linha inteira, bem como ocupar ambos os cantos, se o preto lhe dá a abertura para fazer isto.


O ponto mais perigoso de todos é o local ao lado de um canto na direção diagonal, e esses são geralmente alguns dos últimos movimentos feitos em um jogo Reversi. É muito fácil para o seu oponente virar um pedaço em algum lado da diagonal durante outra peça. Assim que ele tiver um, sua peça na diagonal ao lado do canto o deixa tomar a esquina.


The Power Spots em Reversi.


Você quer evitar jogar sua peça ao lado da esquina, e se você puder, você quer forçar seu oponente a tocar suas peças lá. Lembre-se, não só todas as jogadas devem ser uma captura, mas um jogador deve fazer um movimento por sua vez, se houver algum movimento possível (mesmo que sejam apenas movimentos ruins).


Para controlar o acesso aos cantos e fazer com que o adversário jogue nos lugares perigosos, os pontos de poder que você deseja são os dois quadrados dos cantos.


E como você obtém esses? Bem, os quadrados que estão a dois quadrados daqueles são os que os controlam. Este diagrama mostra os pontos importantes para jogar. Os cantos (1) são os pontos mais importantes, os quadrados que os controlam (2) são os próximos mais importantes, e os quadrados que controlam esses (3) são onde você deseja começar cedo.


A estratégia de ir para os pontos de poder são a chave para jogar um bom jogo de Reversi. Você não precisa (e não) obtê-los todos, mas o mais deles que você pode obter, e depois usar com sabedoria para controlar os cantos, melhor jogador do Reversi você será. Na verdade, apenas com essa estratégia, você poderá jogar um jogo muito bom.


Jogando outro jogador humano.


Com o nosso Games4TV Reversi no modo de 2 jogadores, você pode jogar contra um membro da família ou amigo. O reprodutor do computador está desligado, e ambos os movimentos em preto e branco são feitos pelo jogador humano - o tabuleiro do jogo apenas impõe as regras e conta as pedras.


Jogue passando o mouse ou tablet para frente e para trás. Na verdade, é melhor jogar na placa do Games4TV do que um quadro físico, porque você não precisa girar as peças, e elas não são desalojadas quando a placa é batida.


Uma coisa sobre os seres humanos - eles nem sempre pensam logicamente, especialmente quando há algo atraente que os atrai. Os bons jogadores de Reversi às vezes usam isso para sua vantagem, atraindo seu oponente para fazer aquelas maus jogadas que produzem o canto. Afinal, se colocar uma pedra vai virar muitas pedras para a sua cor, é fácil ficar entusiasmado com todas essas pedras e ignorar que uma esquina será abandonada por essa peça.


Lembre-se de que não importa quem esteja adiante durante o jogo - só importa quem tem mais pedras no final. Muitos jogadores bons só levam alguns pedaços em seus movimentos de abertura, porque eles estão indo para a posição e não o número de peças.


Estratégias de desenvolvimento no modo de 2 jogadores.


O Games4TV Reversi permite que você vá para frente e para trás entre o modo de um jogador, onde o oponente do computador joga preto e o modo de dois jogadores, onde ambos os movimentos são feitos pelo mouse ou pelo toque. Você pode mudar os modos entre movimentos no mesmo jogo. O computador se moverá assim que for a vez de preto, então, se você quiser mudar para dois jogadores, faça a mudança antes de fazer seu movimento (branco).


À medida que suas habilidades de Reversi melhoram, isso pode ser uma maneira útil de configurar situações do jogo, jogando ambos os lados, depois mudando para o modo de um jogador e vendo como o oponente do computador tenta sair deles. Ou, você pode jogar os dois lados, tentando uma estratégia diferente para cada um. O computador joga com a estratégia de posicionamento que descrevemos acima, então quando você está no ponto em que você pode vencê-lo regularmente, você está conseguindo ser um bom jogador!


O branco sempre é o primeiro no nosso jogo Reversi, mas, como não há muita sorte no jogo, há uma vantagem posicional. Para deixar Black tocar primeiro, pressione o botão Pass em sua primeira vez, em vez de fazer um movimento.


Convide amigos e vizinhos a jogar.


Nosso jogo Reversi pode ser o entretenimento para um dia chuvoso quando os netos visitam e também pode ser uma ótima desculpa para convidar amigos e vizinhos a jogar. E, com apenas um pouco de prática, e o conhecimento da estratégia, você vai impressioná-los com seu domínio deste clássico jogo.


Estratégia Reversi.


Como um jogo de estratégia complexo que envolve matemática intrincada em níveis avançados, há muitas maneiras de adotar uma abordagem estratégica para o Reversi. As práticas comuns envolvem o uso de bordas, cantos e restrições de opções de movimento para o outro jogador.


Devido à natureza dos movimentos legais no jogo, as bordas do quadro são o primeiro alvo para os jogadores. Um movimento Reversi que coloca a primeira peça na borda da placa dá a esse jogador a vantagem. Isso é simplesmente porque eles restringiram o número de lugares que seu oponente pode usar para cercar essa peça.


Cada peça que não esteja na borda da placa terá potencialmente até 7 quadrados ao redor, enquanto que uma na borda nunca pode ter mais de 4 quadrados circundantes.


Além das opções limitantes para um oponente, peças na borda representam movimentos potencialmente altamente influentes, pois possuem a possibilidade de girar o número máximo de peças opostas em uma linha.


Dito isto, há muitas opções de sacrifício, onde um jogador pode parecer distribuir o acesso fácil a um quadrado de borda apenas para capturar uma posição estrategicamente mais forte, como um canto.


Estas posições são benéficas por razões muito semelhantes às bordas, mas com maior força em cada caso. Uma vez que um jogador colocou uma peça em um canto quadrado é impossível para o oponente para transformar esta peça.


Para maximizar o potencial de uma posição de canto, o jogador deve apontar para criar uma linha desse canto para a vertical, horizontal ou horizontalmente oposta. No caso de linhas verticais e horizontais, como esta, o jogador será a base da borda completa, pois seria subsequentemente impossível que qualquer peça na linha fosse virada.


Os bons jogadores se posicionarão desde o início no jogo para garantir que seu oponente seja forçado a dar posições na esquina ou nas posições-chave.


Forçando o movimento.


Uma vez que as regras que regem o que é considerado um movimento legal são muito rigorosas, é possível limitar o número de opções que o adversário de um jogador de Reversi tem. Em termos muito simples, quanto menos peças um oponente tiver no quadro, menos opções estão disponíveis para essa pessoa.


A implementação bem sucedida de forçar os movimentos de um oponente resultará na falta de movimentos legais. Nesta fase, o primeiro jogador agora tem liberdade para continuar a tomar voltas consecutivas até que um movimento legal seja possível para o adversário.


Sacrificando opções.


O método tradicional de apontar para os cantos para completar linhas ao longo de todas as bordas é aquele que muitas vezes é combatido em várias formas de sacrifício. No caso em que o preto ocupa duas peças de canto, mas não a borda inteira, o branco é capaz de capturar todas as peças de borda entre cada canto. Isso só pode ser alcançado se houver pelo menos um quadrado de borda vazio entre as duas peças de canto preto.


No entanto, se isso for alcançado, a vantagem do canto se torna uma desvantagem para o preto porque o jogador que usa peças pretas efetivamente bloqueou sua própria possibilidade de transformar as peças brancas no meio.


Tiebreakers.


Em uma situação em que o jogo termina, mas ambos os jogadores têm um número igual de peças no quadro, 32 cada, o quociente Brightwell é aplicado. Devido à complexidade da aplicação desta, não é realmente visto em uso, exceto nos torneios oficiais, como os campeonatos mundiais.


Em resumo, independentemente das opções estratégicas que são tomadas, o fluxo do jogo continuará a balançar de preferência de um lado a outro. Não é possível aplicar um método ao longo de um jogo entre dois jogadores experientes e a flexibilidade de adaptação deve ser usada para manter ou conquistar a vantagem.


O & # 8220; Reversi 4 & # 8221; estratégia.


Aqui está uma pequena estratégia minha. Não vai dar-lhe milhões de dólares, comprar é muito simples (sem indicadores) e eficaz em muitos pares e prazos de divisas.


Como podemos ver, o desempenho pode ser feito com coisas simples.


Uma imagem vale uma longa descrição.


Aqui está um & # 8220; Bullish Reversi & # 8221; : 2 velas de baixa, seguidas de 2 velas de baixa.


Aqui está um & # 8220; Bearish Reversi & # 8221; : 2 velas de alta, seguidas de 2 velas de alta.


As regras de comércio são muito simples:


& # 8220; LONG & # 8221; quando temos um Reversi otimista.


& # 8220; SHORT & # 8221; quando temos um Reversi de baixa.


Pare a perda: no menor / mais alto da vela anterior.


Tire lucro: igual à perda de parada.


Compartilhar isso.


Nenhuma informação neste site é um conselho de investimento ou uma solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. A negociação pode expô-lo ao risco de perda maior do que seus depósitos e é apenas adequado para investidores experientes que tenham meios financeiros suficientes para suportar esse risco.


Arquivos ITF ProRealTime e outros anexos:


Novo! O PRC também está no YouTube, inscreva-se no nosso canal para conteúdo exclusivo e tutoriais.


Se os meus cálculos estiverem corretos, seu exemplo acima, com mais de 40 anos, fez 1,88% ao ano (CAGR%), ou US $ 280 por ano em média.


Isso é correto? Além disso, você incluiu custos comerciais / spread? Quantos?


Eu não fiz o cálculo, deveria ser verdade. Os melhores cumprimentos,


Adicionando spread, ele só gera perdas. A idéia é boa, vejo uso para este algo em combinação com uma estratégia de reversão de nível de preço. Infelizmente IG nos dá volume em PRT para identificar esses níveis de preços, mesmo que usemos dados l2 lá.


Este código é o trabalho de um simples gênio! A rentabilidade reside na simplicidade e na repetição.


Boa piada. FYI, você encontrará muitos padrões recorrentes identificados lá: paststat.


Eu adicionei um MA como um filtro, que melhorou a curva de equidade sair legal realmente.

Comments

Popular posts from this blog

Sistemas de negociação de opção de compra de ações

The Winning Trade System - Sistema de Opções de Negociação. Novo sistema de negociação de opções projetado para oferecer enorme potencial de lucro, mesmo em uma conta de US $ 5 bilhões ou menos. De: Day Trading Coach - Jens & amp; Dave. Caro futuro "elite" comerciante, Você está envolvido de alguma forma com o mercado de ações? Talvez você tenha algumas ações. Talvez você gerencie seu próprio portfólio. Talvez você tenha uma conta com uma corretora online. Talvez você até hoje comercialize ações e opções regularmente. Independentemente do seu nível de envolvimento, a conclusão é que você provavelmente NÃO é um comerciante profissional em Wall Street. Portanto, você está negociando com uma enorme desvantagem! Sim, você está em uma grande desvantagem. A MENOS QUE. você está usando o Winning Trade System. Nunca houve um curso comercial como este. Este curso de negociação de opções de ações mostra-lhe como os profissionais reais trocam, e se você não está usando essa informaç

Sistema de negociação nanningbob 4h ver 5 0

Sistema de negociação Nanningbob 4h ver. 5.0. Opção binária - Aplicação de Negociação Classificada # 1. em 20 países * * De acordo com o ranking atual do appstore (junho de 2015). Incluindo Alemanha, Austrália, Canadá, França, Rússia etc. promoções CADA DIA. Gráficos em tempo real Gráficos múltiplos Ferramentas de análise técnica # 1 Aplicativo comercial. Conta demo GRATUITA $ 10 depósito mínimo Ofertas de $ 1 24/7 internacionais. Thomas para analgesia intrínseca de opióides periféricos. Você receberá nada ou você descerá os descontos que você faz. A região de Nanninbob é responsável pelo sistema de ligação da sequência do substrato protéico. 21) BIBLIOGRAFIA 191 H. Todos os corretores nesta página: A Autoridade de Conduta Financeira (FCA) é o órgão regulador no Reino Unido que se preocupa com a negociação on-line e especificamente opções binárias. 04521 k J24 J25 J26 J27 J28 J29 J30 J31 1 2 3 29. No nosso tempo, os estrangeiros putativos são o tema de inúmeras histórias de ficção cien

Relatórios fiscais forex

Como registrar impostos como um comerciante Forex. Todo o foco de um novo comerciante é simplesmente aprender a negociar lucrativamente! No entanto, em algum momento, os comerciantes devem aprender a contabilizar sua atividade de negociação e como registrar impostos - espero que arquivar impostos é a conta de ganhos de divisas, mas mesmo que haja perdas no ano, um comerciante deve arquivá-las com o devido autoridade governamental nacional. Estados Unidos. Nos Estados Unidos existem algumas opções para Forex Trader. Em primeiro lugar, a explosão do mercado cambial de varejo causou que o IRS se atrasasse de muitas maneiras, de modo que as regras atuais que estão em vigor no que diz respeito ao relatório de impostos forex podem mudar a qualquer momento. Os regulamentos estão continuamente sendo instituídos no mercado forex, por isso, sempre certifique-se de conferir com um profissional de impostos antes de tomar medidas para arquivar seus impostos. A seção 1256 é o tratamento fiscal padrã