Skip to main content

Opções de estoque goog


O preço do estoque do Google é muito caro para você? Tente Opções.
Investir em uma ação geralmente exige que você pague o preço da ação, multiplicado pelo número de ações compradas. Se você queria 100 partes do Google (GOOG), custaria cerca de US $ 57.600 (100 * $ 576). No entanto, existe um método alternativo que requer menos capital: opções. Isso é feito usando opções de chamadas "no dinheiro" que imitam o movimento do estoque. Quanto mais profundo no dinheiro, a opção de compra - o que significa que quanto mais perto o delta for 1-, melhor o preço da opção rastreará o movimento do estoque. (Para saber mais sobre as opções, consulte o nosso Tutorial básico de opções.)
Existem 12 bolsas nos EUA que permitem que os investidores troquem opções, sendo o Chicago Board of Options Exchange (CBOE) o maior.
Dê uma olhada na cadeia de opções do Google tirada da Nasdaq a partir de 3 de setembro de 2014. A opção é uma opção de chamada americana.
Se você tem um horizonte de investimento de curto prazo, você provavelmente poderá tomar uma opção de compra que expira em 18 de outubro de 2014, conforme mostrado na tabela acima. Cada opção representa 100 partes do Google. O preço de exercício é o preço em que você tem o direito, mas não a obrigação de comprar o estoque. O preço que você paga para ter essa opção é o preço premium ou o último preço. À medida que o preço de exercício diminui, a opção de compra é mais profunda no dinheiro e o prêmio também aumenta. O volume, ou seja, o número de contratos de opções negociados, afeta o spread de oferta e solicitação: quanto maior o volume, menor será o spread de oferta e solicitação. Quanto menor for o spread bid-ask, mais economias nos custos de transação para o investidor.
Digamos que você compre a opção 520 Strike Google no preço de $ 61.2, o preço do ponto de equilíbrio torna-se $ 581,2. Em 3 de setembro de 2014, as ações negociavam em torno de US $ 575. Se o estoque permanecer em US $ 575 até 18 de outubro de 2014, o preço da opção deve diminuir para US $ 55, pois o preço de exercício ($ 520) mais o prêmio ($ 55) seria igual ao preço das ações (US $ 575), cancelando assim qualquer oportunidade de arbitragem.
Uma vez que o delta da opção é 1, qualquer alteração no preço da ação deve mover o preço da opção pelo mesmo valor. Por exemplo, se o preço da ação se mover para US $ 600 no final do prazo, o preço da opção se tornaria US $ 80 (US $ 600 a US $ 520), para um ganho de US $ 18,8, o que representa US $ 6,2 abaixo do ganho de US $ 25 para o estoque. O $ 6.2 representa o valor do tempo da opção que se deterioraria eventualmente até zero no final do prazo.
As opções oferecem oportunidade de compra e amp; Protecção.
Outro benefício de investir no Google ou em qualquer outra empresa que usa opções é a proteção que uma opção carrega se o estoque cair drasticamente. O fato de você não possuir o estoque, mas apenas a opção de comprar o estoque a um certo preço protege você se o estoque se derrube. Isso ocorre porque você só perderá o prémio pago pela opção em vez do valor real do estoque. Digamos que você detém 100 ações do Google e elas caem acentuadamente de US $ 575 para US $ 100. Isso representa uma perda de US $ 47.500. No entanto, se você possui uma opção de compra de 100 ações do Google, você só perderá o prémio pago. Se você pagou US $ 61,2 por ação por uma opção de compra de 100 ações do Google, você só perderá $ 6,120 contra $ 47,500.
As opções de longo prazo são relativamente mais ilíquidas do que as opções de curto prazo e, portanto, os custos de transação sob a forma de spread de oferta e demanda seriam maiores. A Figura 2 mostra que o número de negociações para opções de compra que expiram em junho de 2016 é inferior ao prazo de expiração de março de 2015, o que é inferior ao prazo de expiração de outubro de 2014. Portanto, torna-se bastante caro e difícil de investir em estoque usando opções para o longo prazo. Uma alternativa é reverter as opções em cada prazo de validade, mas isso também aumentaria os custos de transação sob a forma de taxas de corretagem mais altas.
Para algumas empresas e outros títulos, há também mini-opções para as quais o subjacente é de 10 ações em vez de 100. Isso é útil para investidores menores e para cobertura de lotes estranhos de um estoque específico, ou seja, não em múltiplos de 100. Infelizmente, o O volume nessas opções não é alto e as mini-opções não são tão comuns quanto as opções normais.
O uso de opções é uma maneira econômica de obter exposição a um estoque sem arriscar muito capital e ainda estar protegido na parte de baixo. Uma das principais desvantagens é a liquidez do próprio contrato de opção. Se você é um investidor interessado em investir em empresas com alto preço das ações (ou seja, Amazon (AMZN), Tesla (TSLA) ou Google) sem amarrar muito capital, as opções podem ser a resposta certa para você.

opções de estoque Goog
курсы валют, цены на золото, котировки акций и мировые индексы,
процентные ставки по кредитам и депозитам в банках Украины, рейтинги.
Курс валют Украина.
Конвертер валют.
Наличный курс доллара.
Курс валют и конвертер валют: курс доллара, курс евро и курс.
Финансы Украины - bigmir) net.
Предложения Банков, полные данные по Банкам Украины и прочее.
Finanças - Wikipedia.
dinâmica de ativos e passivos ao longo do tempo em condições de diferentes graus.
de incerteza e risco. As finanças também podem ser definidas como a ciência do dinheiro.
Finanças - Aplicativos de Android no Google Play.
Yahoo Finance - Business Finance, Bolsa de Valores, Cotações, Notícias.
dados e notícias relacionadas aos seus símbolos. Gerencie suas participações de forma eficiente e.
crie visualizações personalizadas usando mais de 60 pontos de dados. Assinar em.

opções de estoque Goog
Há uma maneira pouco conhecida de obter informações da cadeia de opções do Google, isso mostrará como ele é feito, bem como demonstrar como usá-lo usando C #. (Fácil em qualquer idioma, uma vez que é baseado em REST, então, se o seu desenvolvedor de C # não permitir que isso o detenha.)
ESTA NÃO É UMA API OFICIAL. A GOOGLE NÃO APOIO A ESTE PARA QUALQUER COISA, MAS SEUS PRÓPRIOS USOS INTERNOS E PODEM MUDAR EM QUALQUER MOMENTO. USE ISSO A SEU PRÓPRIO RISCO.
Acessando a API do Google Stock Options, baseada em REST.
O Google lista opções de ações no site financeiro. Um exemplo disso é esse para a cadeia de opções da AAPL & # 8217 ;.
Com uma modificação muito pequena para isso, você pode obter os dados em formato JSON. (não é exatamente o JSON, abordarei isso abaixo)
A diferença entre o site e a API é a adição de uma seqüência de consulta simples & # 8220; output = json & # 8221 ;.
Então, o URL se torna: & # 8220; google / finance / option_chain? Q = AAPL & amp; output = json & # 8221;
Compreendendo a API do Google Option.
Chamando & # 8220; google / finance / option_chain? Q = AAPL & amp; output = json & # 8221; vai lhe devolver vários dados:
O próximo prazo de validade Uma lista de todas as datas de validade disponíveis para o símbolo Uma lista de todos os coloca Uma lista de todas as chamadas O preço do estoque subjacente (não o preço da opção).
Aqui está um trecho dos dados de retorno:
Há obviamente muito mais datas de caducidade nas opções da AAPL e mais chamadas mais eu não mostrei as chamadas, mas acho que isso deve dar uma idéia da estrutura geral.
Isso só funciona para o mais recente prazo de validade. Todas as opções retornadas serão apenas para esse período de validade. Você pode selecionar um período de expiração diferente facilmente:
Você notará a adição de três novas strings de consulta, que indicam o ano, mês e dia do prazo de validade. Eu acho melhor chamar o URL anterior para obter a lista de datas de validade válidas, então use esta para obter todas as greves por um prazo de validade específico.
Mas os resultados não são válidos JSON?
Infelizmente eles não são. Se você olhar para a amostra colada acima, você notará que o nome e o valor devem ser entre citações, mas não são. Na verdade, NENHUNS dos nomes estão entre aspas e apenas alguns dos valores são.
Para corrigir isso, eu o executo através de uma expressão regular para cercar os nomes e os valores entre aspas antes de tentar fazer um objeto fora do JSON.
É aqui que difere de um idioma para o próximo, mas para o C # eu faço o seguinte:
Usando esta API de cadeia de opções em seus programas.
Isso pressupõe que você esteja usando 4.5 ou superior. Ele funcionará com outras versões, mas talvez seja necessário remover o & # 8220; async / await & # 8221; lógica, talvez o Thread. Run também.
Em C # é simples de consumir esta API e obter objetos funcionais a partir dele.
Primeiro, comecemos com os arquivos de definição necessários para transformar o quase-JSON em objetos:
Dica Pro: Se você se pergunta se eu digitei tudo na resposta, não é. O Visual Studio possui uma ótima função pouco conhecida. Copie o JSON da chamada do google api e depois no Visual Studio goto Edit - & gt; Cole o Special - & gt; Cole o JSON como Classes. E faz o trabalho para você! (Eu ajustei um pouco, mas deixe VS fazer um mapeamento aborrecido para você.)
Assim, uma vez que temos a estrutura básica de como armazenar essas chamadas conforme descrito acima, precisamos obter os dados e corrigir esses problemas do JSON.
Nisto criamos um WebClient para buscar os dados. Eu faço isso em um segmento separado, não é necessário em todos os casos, mas se você encaixar isso em UI, isso impedirá que sua UI seja bloqueada enquanto isso está recebendo os dados.
Em seguida, ele chama uma das duas URLs exibidas anteriormente, tudo dependendo se o prazo de validade, mês e ano tiverem sido passado.
O JSON é limpo, então ele o converte em um objeto.
Essa chamada para. FromJson & lt; & # 8230; & gt; () é uma função de extensão que eu escrevi que I & # 8217; m usando. Está usando a análise JSON da montagem System. Runtime. Serialization.
Eu uso isso em todo o lugar na maioria dos meus projetos e, mais tarde, usarei uma função de extensão. To & lt; & gt; (), então eu também listarei aqui. Tenha em mente que você pode usar qualquer analisador JSON, como JSON, esta é apenas minha preferência.
Adicionando uma IU nos Dados da Cadeia de Opções.
Então, isso abrange a obtenção dos dados. Se você quiser fazer uma tabela de cadeias de opções com chamadas de um lado, ataca no meio e coloque o # 8217; s no outro, é fácil de usar usando o WPF e o Código da API da Opção do Google que postei no GitHub inclui apenas um exemplo.
Sim, eu sei que o cringe é digno, mas eu queria exibir o conceito sem tornar o código mais difícil, adicionando mais funcionalidade ou estilo, então, necessário.
Para obter este layout, criei uma nova classe chamada OptionPair. Ele é usado apenas pela UI para exibir essas linhas. Cada linha é um objeto OptionPair, que é uma colocação, chamada e greve.
Eu não usei MVVM para isso, novamente eu queria manter isso simples, então é apenas uma única janela do WPF com algum código para trás. Aqui está a listagem de código completo para a janela:
A maior parte deve ser bastante fácil de entender. Quando um usuário insere um ticker de ações e clica em um botão, ele obtém os dados iniciais que são para o cadastramento mais recente para essa opção. As datas de validade que são retornadas são então colocadas em uma coleção a ser exibida em uma caixa suspensa para que o usuário possa escolher uma outra. Os objetos OptionPair são criados e exibidos na grade. Se o usuário selecionar uma nova data de validade, então o método FetchData () é chamado que recebe novos dados e preenche a grade.
Aqui está o XAML.
Nenhuma surpresa aqui apenas vincula os objetos. A única coisa importante é o ExpirationConverter que leva o ano, o mês, o formato do dia, o Google retorna e o muda para algo melhor para exibição:
Espero que você tenha gostado desta olhada nesta API de cadeia de opções útil e interessante do Google. Tenha em mente que isso não é suportado pelo Google, então eu não sugiro usar isso em um aplicativo de nível de produção, mas é interessante jogar.
Se você quiser expandir isso para adicionar gregos como delta, gamma, vega etc. Eu tenho outro artigo que você pode querer dar uma olhada em: Vanilla Option Math.

Como podemos te ajudar?
Em novembro, o recurso Portfolios no Google Finance não estará mais disponível. Saber mais.
Sobre carteiras.
Modifique seu portfólio.
Outros recursos do Google Finance.
Sobre carteiras.
Informações de desaprovação de carteiras.
Em um esforço contínuo para tornar o Google Finance mais acessível e fácil de usar para um público mais amplo, estamos fazendo algumas mudanças no serviço em novembro de 2017.
Como parte desta experiência atualizada, você ainda será capaz de:
Siga as ações que você está interessado - a lista de ações em seu portfólio será migrada para a nova experiência no Google automaticamente Receba as últimas novidades da indústria e as tendências do mercado.
No entanto, como parte desta experiência atualizada, o recurso Portfolios não estará mais disponível. Para manter uma cópia para seus registros, baixe seu portfólio agora.
Para dar-lhe tempo para baixar e considerar serviços alternativos, essa mudança não ocorrerá até meados de novembro de 2017.
Desempenho e Transações.
Anatomia de um portfólio.
Cada carteira é composta por transações cada uma das quais títulos de referência, dos quais são representados por um símbolo de Ticker. Isto é o que você vê nas visualizações Visão geral, Fundamentos e Desempenho. O símbolo de uma segurança pode representar o estoque comum de uma empresa, como o GOOG para o Google. Ou pode representar diferentes classes de ações das ações ordinárias de uma empresa, como BRK. A e BRK. B para Berkshire Hathaway, ou um Exchange-TradedFund, fundo mútuo, ou qualquer outra coisa que você possa possuir partes de. Tecnicamente, um portfólio pode conter um índice de ações como o Dow (.DJI) ou NASDAQ (.IXIC), mas isso é apenas uma conveniência para que você possa comparar o desempenho de seus títulos com o mercado mais amplo; não vamos discutir os índices de ações ainda mais. Começamos com a unidade fundamental de carteiras, a transação.
Transações.
Uma transação é assumida como tendo os seguintes valores que você pode definir:
Contagem de ações: o número de ações referenciadas pela transação. Isso pode ser zero para um item de "lista de vigilância", ou seja, um estoque que você adicionou ao seu portfólio apenas para manter um olho em seu desempenho, não porque você possui algumas partes disso.
Custo por ação: o custo de compra de cada ação, na moeda da bolsa em que a ação é negociada. No caso de depósitos em dinheiro ou retiradas, este é apenas o valor da transação.
Comissão: o custo para executar a transação com um corretor.
Tipo: Um de "Comprar", "Vender", "Vender Curto", "Comprar para cobrir", "Depósito em dinheiro", "Retirar dinheiro", "Dividendo" ou "Divisão". Os dividendos e divisões são computados automaticamente com base no histórico da empresa negociada; você não pode configurá-lo sozinho.
A contagem de ações, o custo por ação e a comissão são todos opcionais. Se você deixar qualquer espaço em branco, nós o tratamos como zero.
Uma transação também possui certos valores que são definidos automaticamente com base em sua empresa comercializada:
Preço da ação: o preço de negociação da ação no cálculo do tempo é realizado, na moeda da bolsa de valores da empresa.
Mudança de preço: a variação percentual no preço de negociação da ação desde o mercado aberto.
Valor do dividendo: para as transações de dividendos, este é o valor do dividendo por ação do estoque.
Finalmente, existem valores que são derivados daqueles que já olhamos:
Contagem de compartilhamento ajustada por transação: este é o número de ações da transação, a partir do tempo do cálculo, com base no histórico de divisão da empresa. Por exemplo, se você comprou 100 ações de uma ação que dividiu 2: 1 (o que significa que você recebe duas ações em troca de cada ação individual que você possui), esse valor seria de 200.
Contagem de compartilhamento ajustada por eventos: isso é como a contagem de ações ajustada por transação, mas em vez de ser dividida em função do presente, ela é ajustada para o momento de um evento relevante, como uma questão dividida ou dividida.
Valor em dinheiro: esse valor depende do tipo de transação que você decide fazer. Ver tipos de transação:
"Comprar" ou "Comprar para cobrir": o valor que custou para realizar a transação. Isso é negativo, uma vez que a compra esgota sua conta bancária. valor de caixa = - (contagem de partes * custo por ação + comissão)
"Vender" ou "Vender Curto": o valor que você fez na venda. valor em dinheiro = contagem de ações * custo por ação - comissão.
"Depósito em dinheiro": valor em dinheiro = custo por ação.
"Retirar dinheiro": valor de caixa = - custo por ação.
Dividendo: valor em dinheiro = contagem de ações ajustada por evento * valor do dividendo.
Lotes curtos.
Os lotes curtos funcionam praticamente o mesmo que os lotes longos, mas com as compras e as vendas revertidas. Em lotes curtos, uma posição é aberta vendendo ações que você ainda não possui tecnicamente (o que faz você ganhar dinheiro) e fechou comprando ações em uma data posterior para cobrir a transação (que lhe custa dinheiro). Desta forma, você ganha dinheiro se o preço da segurança cair e perder dinheiro se ele subir.
A diferença mais importante com lotes curtos é a definição de base de custo. Uma vez que os ganhos de uma transação de venda curta não são realizados até que uma compra de cobertura seja feita, o Google Finance calcula o valor de um short descoberto como se uma compra de cobertura fosse feita no preço atual da ação. Por esta razão, tanto a base como o retorno dependem do preço do estoque.
Cálculos de Lote Curto.
Investimento inicial: é o mesmo que para lotes longos: é o negativo do valor em dinheiro da transação que abre o lote. No entanto, como essa tradução é uma venda, o valor de caixa é positivo e o investimento inicial é negativo. Custo de compra: isso é equivalente à base do custo de um lote longo. custo de compra = investimento inicial * (quantidade restante / quantidade inicial) Mas lembre-se disso porque o investimento inicial é negativo, assim como o custo de compra. Base de custo: base de custos = quantidade restante * preço da ação Valor de mercado: valor de mercado = - (quantidade restante) * preço da ação = base de preço Ganho: recorde que, por um lote longo, o lucro é a diferença entre o quanto você faria vendendo suas atuais participações de um ativo no preço atual do mercado e quanto você pagou originalmente por esse bem. As vendas a descoberto podem ser um pouco contra-intuitivas, porque sua renda é realizada no momento em que você abre a posição, e o custo é pago no momento da compra das ações para cobrir essa venda. O ganho ainda é a diferença entre sua renda e desembolso. Quando você faz uma venda curta, você compromete-se a comprar ações para cobrir a venda. Portanto, o valor da despesa depende do preço de mercado atual e da sua quantidade de ações atualmente detidas. Sua renda, por outro lado, é corrigida com base no preço do estoque no momento em que você fez a venda curta - este é o seu "dinheiro". Ganho = caixa no valor de mercado +. (Lembre-se de que o valor de mercado é negativo) O ganho de hoje: o ganho de hoje = - (quantidade restante) * variação do preço Percentual de ganho: porcentagem de ganho = lucro / custo ganho de retorno: se o seu lote inclui qualquer transação de compra coberta, estes também são tratados como desembolsos , mas em vez de se basearem no preço atual do mercado, eles são calculados com o preço associado à transação de compra - este é o seu "desconto". Ganho de retorno = dinheiro em - (- valor de mercado + saída de caixa). Retorno global: como acontece com os lotes longos, este é o seu retorno ganho como uma porcentagem do seu desembolso global em todas as ações do lote, não apenas aqueles que você ainda mantém. Rendimento geral = dinheiro em (valor de mercado + saída) / (valor de mercado + caixa)
Como os lotes curtos podem ser contra-intuitivos, um exemplo está em ordem:
Transação: 01/04/2008 SHORT SELL XYZZ 100 $ 471.09 (comissão de US $ 15)
Neste ponto, você tem a obrigação de entregar 100 ações em algum momento no futuro. Suponha que o estoque agora esteja negociando em US $ 450, baixando US $ 10 desde o mercado aberto.
Investimento inicial = - $ 47.094 Custo de compra = - $ 47.094 - & gt; Este é um custo negativo, porque você ganhou dinheiro nesta parte do negócio. A base de custo é 100 * $ 450 = $ 45,000. O valor de mercado é -100 * $ 450 = - $ 45,000 - & gt; Uma vez que esta é uma obrigação de fornecer uma segurança, não uma segurança que você possui, o valor é negativo. Gain é $ 47.094 + (- $ 45,000) = $ 2,094 - & gt; Uma vez que o estoque caiu desde a compra, você ganharia dinheiro se você comprou ações hoje para cobrir a venda. O ganho de hoje é -100 * (- $ 10) = $ 1,000 - & gt; Uma vez que o estoque caiu hoje, a quantidade de dinheiro que você faz para aumentar. A porcentagem de ganho é $ 2,094 / $ 45,000 = 4,65% - & gt; Esta é a porcentagem que você faria se você comprou ações hoje para cobrir a venda, já que você gasta US $ 45.000 para fazer um lucro de US $ 2.094. Dinheiro em dinheiro = $ 47,094 Ganho de rendimentos = $ 47,094 - (- (- $ 45,000)) = $ 2,094 - & gt; Os lotes baixos significam muitos números negativos! Retorno geral = $ 2,094 / $ 45,000 = 4,65%
É um pouco mais complicado se o seu lote curto incluir algumas compras cobertas. Considere este exemplo:
Transação 1: 01/04/2008 SHORT SELL XYZZ 100 $ 471.09 (comissão de US $ 15)
Transação 2: 5/5/2008 COMPRAR PARA COBERTAR XYZZ 50 $ 573.20 (comissão de US $ 15)
Calculamos os mesmos números, tendo em mente que você apenas detém obrigações de vender 50 ações no momento do cálculo. Suponha que o estoque agora esteja negociando em US $ 450, baixando US $ 10 desde o mercado aberto.
Investimento inicial = - $ 47.094 Custo de compra = - $ 47.094 * (50/100) = - $ 23.547 A base de custo é 50 * $ 450 = $ 22.500 O valor de mercado é -50 * $ 450 = - $ 22.500 Ganho é $ 23.547 + (- $ 22.500) = $ 1.047 O ganho de hoje é -50 * (- $ 10) = $ 500 A porcentagem de ganho é de US $ 1.047 / $ 22.500 = 4.65% O ingresso em caixa (transação 1) é de $ 47.094 O saldo de caixa (transação 2) é $ 28.675 Ganho de rendimentos = $ 47.094 - (- (- $ 22.500) + $ 28.675) = - R $ 4.081 Retorno geral = - $ 4.081 / (- (- $ 22.500) + $ 28.675) = -7.97%
Transação: 5/5/2008 COMPRAR PARA COBERTAR XYZZ 50 $ 573.20 (comissão de US $ 15) - & gt; Agora você possui 50 ações. A base de custos é 50 * 471.09 + 7.50 = $ 23.562. (Lembre-se de que os custos de comissão são distribuídos em todas as ações que você comprou originalmente.)
Base de custo.
Base de custo.
Devemos demorar uma base de custo por um momento. Quando o Google Finance apresenta estatísticas resumidas para o seu portfólio, ele calcula esses números com base no número de ações que você ainda possui. Então, se você comprou 100 ações da XYZZ, então vendeu todas elas, sua base de custo será reportada como 0, assim como seu valor de mercado, ganho, etc. Se você vendeu somente 25 ações, todas as suas estatísticas serão baseadas em as 75 ações que você ainda possui. Observe que, uma vez que essa proporção é aplicada ao seu investimento inicial inteiro, que inclui custos de comissão, somente a parcela dos custos de comissão aplicados às ações que você ainda possui será considerada.
Suponha que você compre 100 ações da XYZZ em 1 de abril de 2008:
Transação: 01/04/2008 COMPRAR XYZZ 100 $ 471.09 (comissão de US $ 15) - & gt; a base do custo é 100 * 471.09 + 15 = $ 47.124,00.
Agora, suponha que você compre 100 ações da XYZZ em 1 de abril de 2008, mas venda 50 em 5/5/2008:
Transação: 01/04/2008 COMPRAR XYZZ 100 $ 471.09 (comissão de US $ 15) - & gt; Neste ponto você possui 100 ações.
Transação: 5/5/2008 VENDE XYZZ 50 $ 573.20 (comissão de US $ 15) - & gt; Agora você possui 50 ações. A base de custos é 50 * 471.09 + 7.50 = $ 23.562.
(Lembre-se de que os custos de comissão são distribuídos em todas as ações que você comprou originalmente.)
Retorno geral.
O retorno geral considerará todos os compartilhamentos no seu histórico de transações, se você ainda possui ou não. Isso é útil para avaliar sua estratégia de investimento geral, em vez de simplesmente rastrear as ações que você possui atualmente. Começamos por analisar todas as transações no lote, e somando a quantidade de dinheiro que cada uma dessas operações lhe custou, ou fez você.
Transação: 01/04/2008 COMPRAR XYZZ 100 $ 471.09 (comissão de US $ 15) - & gt; custa US $ 47,124.00. Chamamos esse dinheiro para fora.
Transação: 5/5/2008 VENDE XYZZ 50 $ 573.20 (comissão de US $ 15) - & gt; faz US $ 28.645,00. Chamamos esse dinheiro.
Agora podemos calcular o ganho de retorno? Isso é semelhante ao ganho calculado anteriormente, exceto que leva em conta o dinheiro que você fez em todas as transações.
ganho de retorno = valor de mercado + caixa em - caixa.
No nosso exemplo, suponha que XYZZ esteja negociando hoje $ 484.77. Isso significa que o valor de mercado (com base nas 50 ações ainda detidas) é de US $ 24,238.50. Concluindo isso em nossa equação nos dá um ganho de retorno de US $ 5.759,50.
A taxa de retorno geral é apenas o ganho de retorno dividido pelo valor que pagou para estabelecer o lote:
Retorno geral = retorno ganho / saída de caixa.
** o cálculo do retorno para vendas curtas é um pouco diferente: veja nossa página 'Short Lots'
Lotes longos.
Cada segurança é dividida em lotes. Estes não aparecem na interface do usuário, mas são importantes para calcular ganhos e retornos. Os lotes, por sua vez, são compostos por transações. Toda vez que você compra ações de uma ação, um novo lote é aberto. Quando você vende ações, elas são deduzidas do lote mais antigo que ainda possui ações. (Por que o mais antigo primeiro? Nós tomamos nossa sugestão aqui do código de imposto dos EUA) Se o lote mais antigo tiver partes, mas não o suficiente para concluir a venda, a venda pode ser dividida em duas (ou mais) transações, para alocar em múltiplos lotes. Se todos os lotes juntos não tiverem partes suficientes para concluir a venda, a venda será inválida e uma mensagem de erro será exibida.
Isso é mais fácil de explicar com exemplos:
Suponha que você compre 100 ações da XYZZ em 1 de abril de 2008, e mais 100 ações em 1 de abril de 2009.
Lote 1: Transação: 01/04/2008 COMPRAR XYZZ 100.
Lote 2: Transação: 01/04/2009 COMPRAR XYZZ 100.
Cada transação COMPRAR inicia seu próprio lote.
Agora suponha que você tenha vendido 50 ações da XYZZ em 5 de maio de 2008. Isso seria dividido assim:
Lote 1: Transação: 01/04/2008 COMPRAR XYZZ 100.
Transação: 5/5/2008 VENDA XYZZ 50.
Lote 2: Transação: 01/04/2009 COMPRAR XYZZ 100.
Suponha que você também tenha vendido 80 ações da XYZZ em 19 de setembro de 2009. Uma vez que o lote 1 tem apenas 50 ações, a venda deve ser dividida. Na guia Transações, você verá sua venda de 80 ações, mas internamente, é tratada assim:
Lote 1: Transação: 01/04/2008 COMPRAR XYZZ 100.
Transação: 5/5/2008 VENDA XYZZ 50.
Transação: 19/9/2009 VENDA XYZZ 50.
Lote 2: Transação: 01/04/2009 COMPRAR XYZZ 100.
Transação: 19/9/2009 VENDA XYZZ 30.
Neste ponto, o lote 1 é considerado um lote fechado, ou seja, não tem mais ações disponíveis para venda. O lote 2 ainda possui 70 ações.
Tudo o que falamos até agora se aplica a lotes longos, muitos que são criados pela compra e exploração de estoque. Mas muitos também podem ser abertos por venda curta. Estes lotes curtos se comportam de forma análoga aos lotes longos, exceto que todas as vendas curtas começam um novo lote curto, e as compras cobertas serão deduzidas do lote curto mais antigo. Os lotes curtos serão discutidos com mais detalhes mais tarde, então não se preocupe se você não estiver familiarizado com o termo.
Cálculos de lote longo.
Um lote simples (às vezes chamado de lote longo) consiste em uma compra de ações, possivelmente seguida de vendas de ações. Cada lote mantém três valores fundamentais que afetam todos os cálculos restantes:
Quantidade inicial: Esta é a contagem de ações da transação que abriu o lote. quantidade restante: este é o número de ações que não foram correspondidas com as transações de venda subsequentes. investimento inicial: este é o negativo do valor em dinheiro da transação que abriu o lote, porque o valor em dinheiro é o efeito em sua conta bancária, mas o investimento inicial é o oposto: é o valor que foi "colocado" O estoque. Assim, por exemplo, o valor em dinheiro de uma compra de 10 ações da XYZZ em US $ 350 é de US $ 3500 e o investimento inicial é de US $ 3500. A partir desses valores, as seguintes estatísticas de investimento podem ser calculadas para o lote:
base de custos: base de custos = investimento inicial * (quantidade restante / quantidade inicial)
valor de mercado: valor de mercado = quantidade restante * preço da ação.
ganho: ganho = valor de mercado - base de custos [Observe que isso pode ser negativo!]
Ganho de hoje: ganho de hoje = quantidade restante * mudança de preço.
porcentagem de lucro: porcentagem de ganho = base de ganho / custo.
Cálculos de resumo da carteira.
Os cálculos do lote são, de longe, a parte mais complicada de todo o processo. Uma vez que esse passo é feito, os valores de resumo para cada segurança são calculados. Estes são os valores que aparecem em cada linha na guia Desempenho. Primeiro, base de custos, valor de mercado, ganho e ganho de hoje são todos computados como a soma dos valores correspondentes de todos os lotes para uma segurança. Então a porcentagem de ganho é calculada por:
percentual de ganho = base de ganho / custo.
O retorno total para cada título é calculado de forma semelhante: o ganho de retorno e o resgate são somados em todos os lotes para a segurança, então o retorno total é calculado por:
retorno total = retorno ganho / caixa.
Em seguida, os valores resumidos para o portfólio são calculados. Estes são os valores que aparecem ao longo da última linha na guia Desempenho. Em primeiro lugar, para cada um dos títulos da carteira, a base de custo, o valor de mercado, o ganho e o ganho de hoje são convertidos da moeda do título para a moeda da carteira (que você pode definir na página Editar portfólio). Em seguida, os valores convertidos são somados em todas as moedas para dar os valores da carteira. O valor de mercado é ajustado adicionando quaisquer depósitos em dinheiro e subtraindo quaisquer retiradas de caixa. Então, a porcentagem de ganho é calculada da maneira familiar:
percentual de ganho = base de ganho / custo.
Finalmente, o retorno geral é calculado convertendo o ganho de retornos e a retirada de cada um dos títulos da moeda de segurança para a moeda da carteira, somando-os para obter valores de portfólio. O retorno total é calculado por:
retorno total = retorno ganho / caixa.
Moeda: uma ruga extra para carteiras globais.
A moeda é uma questão que vale a pena revisar, porque pode ser um pouco complicada. Cada segurança no Google Finance possui uma moeda na qual é avaliada. Por exemplo, o GOOG tem um preço em dólares, enquanto a Vodafone (LON: VOD) custa em pence britânico. A moeda que utilizamos para um título é a moeda utilizada pela bolsa de valores em que a moeda é negociada. Uma vez que todos os títulos precisam ser combinados para mostrar as moedas da carteira, você tem a opção de especificar uma moeda de portfólio clicando no link "Editar portfólio" na página principal da carteira. Quando os valores de segurança, como ganho ou valor de mercado, são enrolados para todas as empresas, cada um é convertido pela primeira vez da moeda própria para a moeda da carteira, utilizando a taxa de câmbio de hoje. Em seguida, todos os valores de resumo serão exibidos na moeda do portfólio.
[1] US Department of Treasury, Internal Revenue Service Publication 550, "Lucros e despesas de investimento (incluindo ganhos e perdas de capital)", 2008. Capítulo 4, Seção "Base de propriedade de investimento", Subsecção "Identificando ações ou títulos vendidos ", Parágrafo" Identificação não é possível ":" Se você comprar e vender títulos em várias ocasiões em quantidades variáveis ​​e você não pode identificar adequadamente as ações que você vende, a base dos títulos que você vende é a base dos títulos que você adquiriu primeiro ". Esta regra às vezes é chamada de FIFO, para "First in, First Out". Como o Google Finance não permite que você combine as vendas com lotes manualmente, esta é uma regra razoável a ser usada.
30/09/09, escrito por Patrick Coskren, engenheiro de software.
Em dinheiro na sua carteira.
Você pode usar as carteiras do Google Finance para rastrear seus saldos de caixa, bem como suas participações no mercado. As transações de caixa são fáceis e, depois de ativar a ligação de caixa uma vez, as transações subsequentes deduzirão ou adicionarão ao seu saldo de caixa dinamicamente.
Veja como adicionar dinheiro ao seu portfólio:
Depois de iniciar sessão na sua Conta Google, clique em Portfolios no lado esquerdo da página inicial do Google Finance. Ao lado de "Dinheiro", clique em Depósito ou Retirada. Escolha se deseja depositar ou retirar, insira a data e o valor (as notas são opcionais) e pressione Adicionar ao portfólio.
Saldos de caixa e transações serão calculados na moeda padrão de sua carteira.
Receber um dividendo? Adicione o valor apropriado ao seu saldo de caixa para adequar adequadamente o valor geral do seu portfólio.
Modifique seu portfólio.
Importe um portfólio.
Você pode importar transações de arquivos em dois formatos, OFX e CSV. Você pode importar um arquivo que você desenvolveu ou um que você baixou de outro serviço financeiro.
Como importar um arquivo.
1) Escolha o portfólio em que deseja importar, ou escolha um portfólio existente.
2) Clique em Importar transação no canto superior direito.
3) Escolha o arquivo para importar.
4) Antes de importar o arquivo para o portfólio escolhido, as colunas especificadas podem ser ajustadas para corresponder ao arquivo carregado: símbolo de estoque, preço de compra por ação, número de ações.
5) Clique em 'Importar' encontrado na parte inferior da página para concluir a transação.
Nota: você não precisa importar todas as transações que você carrega. Você pode marcar as caixas à esquerda da transação para indicar o que você deseja importar.
Transferindo dados: de outros serviços / sites financeiros para o Google Finance.
Muitos outros serviços financeiros permitem que você baixe seus dados para uma planilha via uma função "Baixar folha de cálculo". Para mover seus dados para o Google Finance, você simplesmente faz o seguinte:
1) Baixe dados do serviço X.
2) Salvar dados no formato OFX ou CSV.
3) Importe dados para o Google Finance.
Isso também pode ser feito entre as contas do Google.
A maioria das agências de corretagem permitem baixar transações históricas no formato. csv. Um arquivo. csv, também conhecido como 'Comma Separated Values' é um arquivo de texto simples que armazena informações da planilha eletrônica. Se você tiver seu portfólio em uma planilha do Excel, você também pode salvá-lo como um arquivo. csv para ser importado diretamente.
Crie um portfólio.
Quando você cria um portfólio, você pode acompanhar informações financeiras, incluindo quantas ações você possui e a que preço. Para começar, primeiro você precisa criar uma Conta do Google. Depois de ter uma Conta do Google, criar um portfólio é fácil:
Clique no link Portfolio na barra de navegação esquerda da página do Google Finance. Clique em Criar um portfólio no lado direito da página. Nomeie seu portfólio e clique em OK. Você pode clicar em Adicionar ao portfólio no topo do resultado da pesquisa da empresa ou do fundo mútuo.
Adicione transações ao seu portfólio.
As carteiras do Google Finance permitem que você acompanhe sua compra, venda, compra para cobrir e venda transações curtas. Seu portfólio também registra comissões, datas de transações, retornos, bem como depósitos em dinheiro e retiradas.
Como adicionar uma transação ao seu portfólio.
Depois de iniciar sessão na sua Conta Google, clique em Portfolios no lado esquerdo da página inicial do Google Finance. Na barra "Adicionar símbolo", você pode inserir o símbolo do estoque. Você também pode adicionar dados de transações que incluem: data de intransação, preço e número de ações. O resto dos campos são opcionais. Clique no botão Adicionar ao portfólio.
Adicionando várias transações a uma empresa.
Você pode adicionar múltiplas transações para a mesma empresa. Isso é feito da mesma forma que adicionar uma nova transação. Você simplesmente digitar o símbolo do estoque e adicionar os novos dados da transação. A visão de desempenho combinará esta nova transação com o antigo para exibir informações de resumo por empresa. Se desejar ver a transação separada, pode visualizá-los na guia Transação.
Transações em dinheiro.
Se você deseja que uma transação afete seu saldo de caixa, marque a caixa "Deduir do caixa". Esta configuração é pegajosa: as transações futuras permanecerão vinculadas ao dinheiro até que você desmarque a caixa.
Uma vez que as transações são inseridas, você pode visualizar e alterar quais de suas transações estão vinculadas a um saldo de caixa em sua carteira. Basta visitar a página de edição de transações em seu portfólio e verificar ou desmarcar a caixa com o nome "Ligado em dinheiro".
Quando editar um portfólio ou uma transação.
Para alterar a classificação de entradas dentro de um portfólio, ou para adicionar ou excluir rapidamente uma entrada de portfólio, edite seu portfólio para fazer as mudanças necessárias na caixa de texto. Para editar transações específicas do seu portfólio, como número de ações ou o preço que pagou por uma segurança, edite suas transações.
Exclua um portfólio.
Para excluir um portfólio em sua conta, siga as etapas abaixo. Porém, tenha em mente, no entanto, que, uma vez que você exclua seu portfólio, você não poderá recuperá-lo.
Depois de iniciar sessão na sua Conta Google, clique em Portfolios no lado esquerdo da página inicial do Google Finance. Clique em Excluir portfólio. Isso eliminará permanentemente seu portfólio e todas as transações nele contidas. Clique OK .
Remova itens do seu portfólio.
Para excluir um item do seu portfólio e todas as transações associadas a ele, siga estas etapas:
Faça login na sua Conta do Google. Na página inicial do Google Finance, clique em Portfolios. Clique no nome do portfólio que deseja editar. Clique no link Editar portfólio. Exclua da caixa de texto os tickers dos títulos que deseja remover do seu portfólio. Clique no botão Salvar alterações.
Você também pode remover transações individuais do seu portfólio:
Faça login na sua Conta do Google. Na página inicial do Google Finance, clique no link Portfolios, se ainda não estiver selecionado. Você encontrará este link na barra de navegação esquerda. Clique no link Editar transações ao lado do nome do portfólio que deseja editar. Selecione a caixa de seleção Excluir à direita de cada transação que deseja remover. Clique no botão Salvar alterações.
Personalize as configurações do seu gráfico.
Você pode definir as configurações padrão de seus gráficos para combinar com seu estilo preferido. Essas preferências devem permanecer válidas enquanto você ativar os cookies no seu navegador.
Click the Settings tab to decide whether you want to see News Flags, Dividends, Splits, or Volume on your chart. Chose a 'Default zoom' level from the dropdown. Use the 'Vertical scale' radio buttons to choose a linear or logarithmic scale.
You can also change the zoom level on any individual chart by clicking the links next to the word 'Zoom' or by clicking on the date (on the right side of the chart) and entering your own custom date range.
Want to see a larger chart?
To expand a stock chart, click the arrow button in the upper-right corner of the chart.
Large chart view does not allow you to view News Flags right now.
System requirements for charts.
To use Google Finance charts, you must have Adobe Flash Player 7.0+ installed (for best performance, though, we recommend using Flash Player 9 or higher). If you don't have Adobe Flash Player plug-in installed on your computer, you can download it from the Adobe website. Additionally, your system must meet the following requirements:
Microsoft Windows 2000 or higher: IE 6.0+, Firefox 1.0+, Opera 8.0+ Mac OS: Firefox 1.0+, Safari 2.0+ Linux: Firefox 1.0.4.
One of my charts is missing.
First, make sure you have the latest version of Adobe Flash Player installed on your machine. If you don't have the plug-in, you can download it from the Adobe site.
You can also try clearing your browser's cache to ensure that you're viewing the most updated version of Google Finance. One way to do this is to visit the Google Finance homepage and then refresh the page while holding the Shift key (or Ctrl key for certain browsers). Reloading the page while holding Shift will clear your browser's cache only for the site you're refreshing and may restore the charts functionality. You can also try clearing your browser's cache.
Note: Certain securities don't trade with enough volume to generate a chart. This often happens with penny stocks or stocks trading on foreign exchanges. Also, privately held companies will not have charts.
Identify splits and dividends on a chart.
Splits and dividends are represented on our charts with green 'S' and blue 'D' icons. If you don't want to view these corporate actions, go to the Settings tab and uncheck the 'Splits' or 'Dividends' checkbox.
Other Google Finance features.
Using the stock screener.
In a nutshell.
Use the stock screener to search for stocks that meet a rich set of criteria (e. g. with a market cap between 0 and $100M and a 52-week price change between -70 and -40%). Access the stock screener by clicking Stock screener , in the left navigation column. Each time you visit the screener, the default screening criteria will appear at the top of the page. Use the default screening criteria, or learn how to specify your own. Once you've got your results, save any screen by bookmarking the URL in your browser's address bar.
Google Finance's stock screener allows you to search for stocks (currently US stocks only) by specifying a much richer set of criteria than a text search allows. For instance, if you wanted to look for bargain small-cap stocks, you could perform a search for stocks with a Market cap between 0 and $100M and a 52-week price change between -70 and -40%.
You can screen stocks using these default criteria or specify your own criteria. Once you've selected your desired criteria, provide upper and lower limits for each criterion. The list of results update as you refine your search. Click any result to go to the Google Finance summary page for that company.
Find Similar Stocks.
From any company page there is a link to ‘Find similar stocks’ . This feature will go to the stock screener page where stocks of similar characteristics can be viewed. The similarities are based on a number of criteria and the stock screener will have the values pre-set. Criterion can be adjusted and the search can be refined accordingly.
Example : Clicking the ‘Find similar stocks’ from Apple’s company page will display the stock screener with the P/E Ratio and Return on Equity set to a min and max for figures that give an actual representation for that of Apple’s ratios.
Click Add criteria to expand the list of available criteria. The left side is a list of categories. Choose a category and then the particular criterion you'd like to add. Click Add criteria to confirm your selection.
You can remove a criterion by clicking the 'X' that appears to the right of it.
Note: Each time you return to or refresh the stock screener, it reverts to the default criteria.
The default 'Min' and 'Max' values for any criterion correspond to the minimum and maximum values possible, given the stocks you can screen. You can adjust a parameter in two ways:
Enter a new value in the 'Min' or 'Max' text boxes. Drag the slider between the text boxes to choose a value.
The results of your screen updates automatically as you use the slider to adjust the values of your criteria. If you enter a value in the text box, press Enter or Tab on your keyboard to update the results.
The blue bar graphs behind the sliders represent the relative frequency of stocks for that criterion, depending on your minimum and maximum values. The graph is meant to aid you in your selection, but please keep in mind that the graph is a visual aid, not an analytic tool. Its scale isn't constant (neither within nor across the criteria), and it reflects relative, not absolute, values.
The columns in the results section display company names of the stocks you're screening, their ticker symbols, and values for the criteria you've selected. By default, the results are sorted alphabetically by company name, but you can sort by any category listed by clicking that category's column header. Click the column header a second time to sort that category in the opposite order.
You can also refine your results using the sector and exchange drop-down menus on the right side, just above the results.
Google searches, feeds, and alerts.
Here are some ways to quickly get Google Finance information in a format that's convenient for you. Visit finance. google to access Google Finance directly.
alertas.
Although we don't provide stock alerts at this time, you can request updates or create an RSS feed about particular companies using Google Alerts. Visit google/alerts to get started.
Google searches.
If you search for an exchange-supported ticker symbol or mutual fund on Google, you'll see the price at the top of the search results, along with an intra-day chart, the daily high and low, and other useful information. Click the chart or the Google Finance link to visit the corresponding company page in Google Finance.
If you use a RSS reader, you can create RSS feeds for news stories on a particular company in Google Finance and subscribe to them via your RSS reader.
To create a feed for a company, follow these steps:
Search for the company in Google Finance. Click the Subscribe link located at the bottom of the 'News' tab. On the next page, pick the RSS reader you'd like to use from the drop-down menu. Click the Subscribe Now button.
Exporting historical data.
You can download historical end-of-day prices for certain securities. To download available data, follow these steps:
Visit that company's summary page (e. g., finance. google/finance? q=nasdaq:goog). Click Historical Prices on the left side of the page. Under "Export," click Download to spreadsheet .
From your portfolio, you can also download the overview, transactions, and performance views in CSV format.
The option to download to spreadsheet varies by exchange and may not be available for all stocks. We're always working to expand our coverage, and you can stay informed about the latest from Google Finance by checking out the the Official Google Finance Blog.

Comments

Popular posts from this blog

Sistemas de negociação de opção de compra de ações

The Winning Trade System - Sistema de Opções de Negociação. Novo sistema de negociação de opções projetado para oferecer enorme potencial de lucro, mesmo em uma conta de US $ 5 bilhões ou menos. De: Day Trading Coach - Jens & amp; Dave. Caro futuro "elite" comerciante, Você está envolvido de alguma forma com o mercado de ações? Talvez você tenha algumas ações. Talvez você gerencie seu próprio portfólio. Talvez você tenha uma conta com uma corretora online. Talvez você até hoje comercialize ações e opções regularmente. Independentemente do seu nível de envolvimento, a conclusão é que você provavelmente NÃO é um comerciante profissional em Wall Street. Portanto, você está negociando com uma enorme desvantagem! Sim, você está em uma grande desvantagem. A MENOS QUE. você está usando o Winning Trade System. Nunca houve um curso comercial como este. Este curso de negociação de opções de ações mostra-lhe como os profissionais reais trocam, e se você não está usando essa informaç

Sistema de negociação nanningbob 4h ver 5 0

Sistema de negociação Nanningbob 4h ver. 5.0. Opção binária - Aplicação de Negociação Classificada # 1. em 20 países * * De acordo com o ranking atual do appstore (junho de 2015). Incluindo Alemanha, Austrália, Canadá, França, Rússia etc. promoções CADA DIA. Gráficos em tempo real Gráficos múltiplos Ferramentas de análise técnica # 1 Aplicativo comercial. Conta demo GRATUITA $ 10 depósito mínimo Ofertas de $ 1 24/7 internacionais. Thomas para analgesia intrínseca de opióides periféricos. Você receberá nada ou você descerá os descontos que você faz. A região de Nanninbob é responsável pelo sistema de ligação da sequência do substrato protéico. 21) BIBLIOGRAFIA 191 H. Todos os corretores nesta página: A Autoridade de Conduta Financeira (FCA) é o órgão regulador no Reino Unido que se preocupa com a negociação on-line e especificamente opções binárias. 04521 k J24 J25 J26 J27 J28 J29 J30 J31 1 2 3 29. No nosso tempo, os estrangeiros putativos são o tema de inúmeras histórias de ficção cien

Relatórios fiscais forex

Como registrar impostos como um comerciante Forex. Todo o foco de um novo comerciante é simplesmente aprender a negociar lucrativamente! No entanto, em algum momento, os comerciantes devem aprender a contabilizar sua atividade de negociação e como registrar impostos - espero que arquivar impostos é a conta de ganhos de divisas, mas mesmo que haja perdas no ano, um comerciante deve arquivá-las com o devido autoridade governamental nacional. Estados Unidos. Nos Estados Unidos existem algumas opções para Forex Trader. Em primeiro lugar, a explosão do mercado cambial de varejo causou que o IRS se atrasasse de muitas maneiras, de modo que as regras atuais que estão em vigor no que diz respeito ao relatório de impostos forex podem mudar a qualquer momento. Os regulamentos estão continuamente sendo instituídos no mercado forex, por isso, sempre certifique-se de conferir com um profissional de impostos antes de tomar medidas para arquivar seus impostos. A seção 1256 é o tratamento fiscal padrã