Opções de volume de negócios e resposta do preço das ações aos anúncios de ganhos
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Opções de volume de opções e resposta do preço das ações aos anúncios de ganhos.
Autores: Cameron Truong, Charles Corrado Localização: Revisão dos Estudos Contábeis, ISSN-e 1573-7136, Vol. 19, Nº. 1, 2014, págs. 161-209 Idioma: alemão Resumo.
Examinamos o efeito do volume de negociação de opções na resposta do preço das ações aos anúncios de resultados no período 1996-2007. Ao contrário de estudos anteriores, não encontramos diferença significativa na resposta imediata do preço das ações aos anúncios de informações de ganhos em amostras divididas entre empresas com opções listadas e empresas sem opções listadas. No entanto, dentro da amostra de empresas com opções listadas estratificadas pelo volume de opções, achamos que o maior volume de negociação de opções reduz a resposta imediata do preço das ações aos anúncios de ganhos. Isso está de acordo com a evidência de que os preços das ações das empresas de alto volume de operações de opções anteciparam e antecipavam algumas informações de lucros no período pré-anúncio. Nós também achamos que o maior volume de negociação de opções anormais em torno de anúncios de ganhos apressa o ajuste do preço das ações para notícias de ganhos e reduz a deriva do anúncio pós-lucro.
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Opções de volume de opções e resposta do preço das ações aos anúncios de ganhos.
Charles Corrado, autor de Cameron Truong.
Examinamos o efeito do volume de negociação de opções na resposta do preço das ações aos anúncios de resultados no período 1996-2007. Ao contrário de estudos anteriores, não encontramos diferença significativa na resposta imediata do preço das ações aos anúncios de informações de ganhos em amostras divididas entre empresas com opções listadas e empresas sem opções listadas. No entanto, dentro da amostra de empresas com opções listadas estratificadas pelo volume de opções, achamos que o maior volume de negociação de opções reduz a resposta imediata do preço das ações aos anúncios de ganhos. Isso está de acordo com a evidência de que os preços das ações das empresas de alto volume de operações de opções anteciparam e antecipavam algumas informações de lucros no período pré-anúncio. Nós também achamos que o maior volume de negociação de opções anormais em torno de anúncios de ganhos apressa o ajuste do preço das ações para notícias de ganhos e reduz a deriva do anúncio pós-lucro.
Classificação JEL.
Referências.
Informações sobre direitos autorais.
Autores e afiliações.
Cameron Truong 1 autor Charles Corrado 2 1. Departamento de Contabilidade e Finanças Monash University Clayton, Melbourne Austrália 2. Corrado Consultancy Melbourne Austrália.
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Opções de volume de negociação e resposta de preço de ações para anúncios de ganhos.
48 Páginas Publicadas: 23 Nov 2009.
Charles J. Corrado.
Universidade de Deakin - Escola de Contabilidade, Economia e Finanças.
Cameron Truong.
Universidade de Monash; Rede de Pesquisa Financeira (FIRN)
Opções de volume de negociação e resposta de preço de ações para anúncios de ganhos.
Opções de volume de negociação e resposta de preço de ações para anúncios de ganhos.
Data escrita: 17 de novembro de 2009.
Examinamos o efeito do volume de negociação de opções na resposta do preço das ações aos anúncios de resultados no período 1996-2007. Contrariamente aos estudos anteriores, não encontramos diferença significativa na resposta imediata do preço das ações aos anúncios de informações de ganhos entre empresas com opções listadas e empresas sem opções listadas. No entanto, dentro da amostra de empresas com opções listadas, achamos que o maior volume de negociação de opções reduz a resposta imediata do preço das ações aos anúncios de ganhos. Isso é consistente com a evidência de que os preços das ações das empresas de volume de negociação de opções altas anteciparam e antecipavam algumas informações de ganhos no período pré-anúncio. Também descobrimos que o volume de negociação de opções anormais em torno de anúncios de ganhos apressa o ajuste do preço das ações para notícias de ganhos. Apresentamos evidências de que a deriva do anúncio pós-lucro é menor para ações de empresas com alto volume de negociação de opções anormais em torno de anúncios de ganhos.
Palavras-chave: Opções, Volume de negociação, Anúncio de ganhos, Preço das ações.
Classificação JEL: G11, G14, G15, M41.
Charles Corrado.
Universidade de Deakin - Escola de Contabilidade, Economia e Finanças ()
221 Burwood Highway.
Burwood, Victoria 3215.
Cameron Truong (Autor do Contato)
Monash University ()
Victoria, Roodepoort 3145.
Rede de Pesquisa Financeira (FIRN)
C / - University of Queensland Business School.
St Lucia, 4071 Brisbane.
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Opções de volume de negócios e resposta do preço das ações aos anúncios de ganhos
"Nos dias em torno de anúncios de ganhos, os preços das ações geralmente aumentam".
Observou-se que, quando as empresas anunciam seus ganhos trimestrais, como são obrigados a fazer, a volatilidade considerável dos preços e os aumentos no volume de negociação são evidentes. Além disso, nos dias em torno de anúncios de ganhos, os preços das ações normalmente aumentam. No Anúncio de Resultados Prêmio e Volume de Negociação (documento de trabalho NBER nº 13030), Owen Lamont e Andrea Frazzini exploram por que esses fenômenos ocorrem. Eles levantam a hipótese de que o aumento previsível dos preços das ações é impulsionado pelo aumento previsível do volume gerado pelos anúncios de ganhos. Eles mostram que o prémio está fortemente correlacionado com a concentração da atividade de negociação em torno de anúncios de ganhos anteriores, e que as ações com alto volume em torno de anúncios de lucros, em particular, têm tanto prémios elevados quanto altas compras imputadas por investidores individuais. Isso sugere que, pelo menos para algumas ações, os preços são impulsionados em torno das datas de anúncio por demanda de compradores individuais.
Em geral, é claro, os estoques tendem a aumentar em alto volume e a diminuir em baixo volume, mas Lamont e Frazzini dizem que isso acontece por causa da interpretação dos anúncios ou por causa de comerciantes irracionais ou aleatórios é incerto. O que pode muito bem estar em jogo é que certos anúncios de ganhos simplesmente "chamam atenção", com o resultado de que os investidores individuais estão motivados para comprar.
Os pesquisadores se concentram nesta hipótese de "atenção-agravante", porque os estoques que fazem notícia - seja bom, ruim ou neutro - têm alto volume e alta compra líquida por indivíduos. Lamont e Frazzini observam que os arbitragentes podem esperar para eliminar essa anomalia, mas isso exigiria um aumento substancial da atividade comercial, o que é caro. Além disso, a volatilidade altamente idiossincrática em torno dos anúncios de lucros poderia dissuadir os comerciantes que, por qualquer motivo, não podem diversificar suficientemente. Se o risco idiossincrático é de alguma forma impedindo a atividade de arbitragem, então, nesse sentido limitado, o prémio pode ser visto como uma recompensa pelo risco de rolamento. Lamont e Frazzini vêem evidências de que os arbitragistas, de fato, trocam para eliminar o prêmio. Antes do anúncio, há grandes compras imputadas de grandes investidores. Isso sugere que as arbitragens estão negociando na anomalia, mas simplesmente ainda não a eliminaram. Seja qual for o caso, porque os anúncios de ganhos ocorrem de forma freqüente e regular e geram volume substancial, eles oferecem uma boa oportunidade para testar se o volume retorna e especialmente se o volume previsível gera retornos previsíveis.
Lamont e Frazzini correlacionam datas de anúncios de ganhos, compilados pela Compustat, com dados sobre todas as ações ordinárias registradas pelo Centro de Pesquisa em Preços de Segurança entre janeiro de 1972 e dezembro de 2004. (Os dados estão incompletos para algumas ações em alguns anos.) Lamont e Frazzini considere os dados mensais e os meses de anúncio esperados para ter janelas amplas sobre a atividade de compra. Isso também significa que as questões relacionadas ao calendário dos anúncios ou mudanças na liquidez em torno das datas do anúncio não são susceptíveis de serem importantes na análise.
Os pesquisadores demonstram que a estratégia de comprar todas as ações esperadas para anunciar no próximo mês e diminuir todas as ações não esperadas para anunciar rendimentos um retorno de mais de 60 pontos base por mês. O anúncio premium é, portanto, substancial, particularmente entre os títulos de grande cobertura, dura cerca de quatro semanas e é evidente em amostras que remontam a 1927. Ao mesmo tempo, os estoques com maior volume previsto aumentam nos meses de anúncio, conforme previsto por uma alta concentração da atividade comercial passada em torno de anúncios de ganhos, tendem a ter maiores prémios subseqüentes. Essas ações também tendem a ter as maiores compras imputadas em torno de datas de anúncio por pequenos investidores.
Lamont e Frazzini acrescentam que as evidências mostram cada vez mais que os investidores individuais parecem tomar decisões comerciais desinformadas. Em consonância com a hipótese de atenção, por meio da qual os investidores individuais provavelmente comprarão ações que aproveitam a atenção da força dos anúncios de ganhos, as compras de pequenos investidores (conforme as negociações iniciadas por pequenos compradores) aumentam no dia do anúncio. Isto é especialmente importante para valores mobiliários onde a maior parte da atividade comercial anterior estava concentrada em anúncios. Uma explicação para esses fenômenos é que alguns títulos atraem pequenos investidores com restrições de atenção em torno das datas de anúncios de ganhos. Como esses investidores raramente vendem curtos, o aumento previsível do volume aumenta os preços em torno das datas de anúncio, gerando assim um componente sazonal no retorno esperado do estoque.
Esses resultados se encaixam na pesquisa mais ampla sobre a conexão entre atividade comercial e preços. Elementos como liquidez, fluxo de informação, crenças heterogêneas e restrições de vendas curtas são indiscutivelmente importantes para entender essa conexão. As conclusões de Lamont e Frazzini impõem um requisito adicional a qualquer teoria que tente conectar o volume e os preços. Qualquer hipótese, afirmam os pesquisadores, deve agora explicar por que o volume altamente previsível leva a retornos altamente previsíveis. Sua provável explicação é a demanda desinformada ou irracional por parte dos investidores individuais, juntamente com arbitragem imperfeita por comerciantes informados.
O Digest não possui direitos autorais e pode ser reproduzido gratuitamente com a atribuição apropriada da fonte.
"Nos dias em torno de anúncios de ganhos, os preços das ações geralmente aumentam".
Observou-se que, quando as empresas anunciam seus ganhos trimestrais, como são obrigados a fazer, a volatilidade considerável dos preços e os aumentos no volume de negociação são evidentes. Além disso, nos dias em torno de anúncios de ganhos, os preços das ações normalmente aumentam. No Anúncio de Resultados Prêmio e Volume de Negociação (documento de trabalho NBER nº 13030), Owen Lamont e Andrea Frazzini exploram por que esses fenômenos ocorrem. Eles levantam a hipótese de que o aumento previsível dos preços das ações é impulsionado pelo aumento previsível do volume gerado pelos anúncios de ganhos. Eles mostram que o prémio está fortemente correlacionado com a concentração da atividade de negociação em torno de anúncios de ganhos anteriores, e que as ações com alto volume em torno de anúncios de lucros, em particular, têm tanto prémios elevados quanto altas compras imputadas por investidores individuais. Isso sugere que, pelo menos para algumas ações, os preços são impulsionados em torno das datas de anúncio por demanda de compradores individuais.
Em geral, é claro, os estoques tendem a aumentar em alto volume e a diminuir em baixo volume, mas Lamont e Frazzini dizem que isso acontece por causa da interpretação dos anúncios ou por causa de comerciantes irracionais ou aleatórios é incerto. O que pode muito bem estar em jogo é que certos anúncios de ganhos simplesmente "chamam atenção", com o resultado de que os investidores individuais estão motivados para comprar.
Os pesquisadores se concentram nesta hipótese de "atenção-agravante", porque os estoques que fazem notícia - seja bom, ruim ou neutro - têm alto volume e alta compra líquida por indivíduos. Lamont e Frazzini observam que os arbitragentes podem esperar para eliminar essa anomalia, mas isso exigiria um aumento substancial da atividade comercial, o que é caro. Além disso, a volatilidade altamente idiossincrática em torno dos anúncios de lucros poderia dissuadir os comerciantes que, por qualquer motivo, não podem diversificar suficientemente. Se o risco idiossincrático é de alguma forma impedindo a atividade de arbitragem, então, nesse sentido limitado, o prémio pode ser visto como uma recompensa pelo risco de rolamento. Lamont e Frazzini vêem evidências de que os arbitragistas, de fato, trocam para eliminar o prêmio. Antes do anúncio, há grandes compras imputadas de grandes investidores. Isso sugere que as arbitragens estão negociando na anomalia, mas simplesmente ainda não a eliminaram. Seja qual for o caso, porque os anúncios de ganhos ocorrem de forma freqüente e regular e geram volume substancial, eles oferecem uma boa oportunidade para testar se o volume retorna e especialmente se o volume previsível gera retornos previsíveis.
Lamont e Frazzini correlacionam datas de anúncios de ganhos, compilados pela Compustat, com dados sobre todas as ações ordinárias registradas pelo Centro de Pesquisa em Preços de Segurança entre janeiro de 1972 e dezembro de 2004. (Os dados estão incompletos para algumas ações em alguns anos.) Lamont e Frazzini considere os dados mensais e os meses de anúncio esperados para ter janelas amplas sobre a atividade de compra. Isso também significa que as questões relacionadas ao calendário dos anúncios ou mudanças na liquidez em torno das datas do anúncio não são susceptíveis de serem importantes na análise.
Os pesquisadores demonstram que a estratégia de comprar todas as ações esperadas para anunciar no próximo mês e diminuir todas as ações não esperadas para anunciar rendimentos um retorno de mais de 60 pontos base por mês. O anúncio premium é, portanto, substancial, particularmente entre os títulos de grande cobertura, dura cerca de quatro semanas e é evidente em amostras que remontam a 1927. Ao mesmo tempo, os estoques com maior volume previsto aumentam nos meses de anúncio, conforme previsto por uma alta concentração da atividade comercial passada em torno de anúncios de ganhos, tendem a ter maiores prémios subseqüentes. Essas ações também tendem a ter as maiores compras imputadas em torno de datas de anúncio por pequenos investidores.
Lamont e Frazzini acrescentam que as evidências mostram cada vez mais que os investidores individuais parecem tomar decisões comerciais desinformadas. Em consonância com a hipótese de atenção, por meio da qual os investidores individuais provavelmente comprarão ações que aproveitam a atenção da força dos anúncios de ganhos, as compras de pequenos investidores (conforme as negociações iniciadas por pequenos compradores) aumentam no dia do anúncio. Isto é especialmente importante para valores mobiliários onde a maior parte da atividade comercial anterior estava concentrada em anúncios. Uma explicação para esses fenômenos é que alguns títulos atraem pequenos investidores com restrições de atenção em torno das datas de anúncios de ganhos. Como esses investidores raramente vendem curtos, o aumento previsível do volume aumenta os preços em torno das datas de anúncio, gerando assim um componente sazonal no retorno esperado do estoque.
Esses resultados se encaixam na pesquisa mais ampla sobre a conexão entre atividade comercial e preços. Elementos como liquidez, fluxo de informação, crenças heterogêneas e restrições de vendas curtas são indiscutivelmente importantes para entender essa conexão. As conclusões de Lamont e Frazzini impõem um requisito adicional a qualquer teoria que tente conectar o volume e os preços. Qualquer hipótese, afirmam os pesquisadores, deve agora explicar por que o volume altamente previsível leva a retornos altamente previsíveis. Sua provável explicação é a demanda desinformada ou irracional por parte dos investidores individuais, juntamente com arbitragem imperfeita por comerciantes informados.
O Digest não possui direitos autorais e pode ser reproduzido gratuitamente com a atribuição apropriada da fonte.
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